Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

A 26/04/2021 às 01:17, Luka disse:

Obrigado pela resposta. Não me faz sentido as finanças terem TPAs onde se aceita todo o tipo de cartões, e a SS não.

Bom, são entidades distintas.

Quando as finanças passaram a aceitar cartões de crédito até sairam algumas notícias (exemplo).

Em relação à SS nunca ouvi nada do género. Mas se calhar quando passaram/em a aceitar já não terá direito a tanta cobertura.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, DReese disse:

Já tentei com outros cartões associados ao Curve e dá o mesmo erro. Ou é do Curve ou é da Amazon.... Mandei mensagem para o suporte do Curve.

Faço carregamentos no Amazon com o Curve sem problema. Vê se tens as cenas internacionais desbloqueadas no Curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    58 minutes ago, Luka said:

Procura lá bem nos settings ou coisas assim na app. Eles têm la algumas opções e podes der ativado ou desativo sem querer, ou algo do género.

Não encontrei nenhuma dessas opções, dai a pergunta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ora aqui está o feedback do Curve. Problemas com a data de validade do cartão. Agora é aguardar pelo novo e tentar desenrascar com a data que eles me deram.

Thanks for getting in touch. I'm sorry you've had an issue with these transactions.

The message from the merchant said the expiry date that was typed in didn't match the one on your Curve Card.

However, I've checked your account and I can see that the expiry date you have on your card doesn't match the one we have on our system.

This is a known system error and we’ve highlighted this issue to the product team who are tirelessly working to resolve it. I'm very sorry for any inconvenience this has caused.

For now, we'll have to reissue you a new Curve Card that has the correct expiry date on it. Your current card will continue to work in the meantime whilst we ship you a new one, so you can continue to spend with it.

Whilst you wait for it to arrive, please use the expiry date of XXXX/XX for e-commerce transactions and when adding your card to Apple Pay or Google Pay or any other digital wallets.So that we can send you a new card, for security please could you confirm the following details:

Your current full address (and your previous one if you've recently moved)
    Your year of birth

Once again, I'm sorry that you've been affected by this issue and we're looking forward to hearing back from you.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas malta.. Aderi agora ao Curve e tenho aqui uma duvidas.
    O primeiro cartão que adicionei foi o Revolut e na app do Curve aparece-me em GBP, eu mudei para EUR e apareceu-me uma mensagem a dizer para ter atenção que pudemos cobrar taxas, a minha questão é, devo manter em GBP ou tal como adicionou automaticamente ou deixo estar em EUR uma vez que o revolut está em EUR?

Outra dúvida tem a ver com o cartão Cofidis ,quanto tempo depois aparece o código no extracto do cartão cofidis para se confirmar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Novo programa de referral

Citação

From today, we’re giving you £20 for each friend you successfully refer to Curve (we’ll send £5 their way too).

What does my friend need to do for us both to get our rewards?
    1. Sign up to Curve using your unique referral link
    2. Make 3 purchases and spend £20 with their Curve card (virtual or physical), within 21 days of signing up.

Quem convida ganha £20.

O novo aderente ganha £5 e tem de fazer 3 compras totalizando £20+ nos primeiros 21 dias. A primeira delas deverá feita nos primeiros 7 dias e ser de pelo menos 5€. 

A quem aderir com o meu link e fizer as compras necessárias, darei metade (£10) da minha recompensa.

Temos da campanha: https://www.curve.com/en-gb/legal/referral-promo-terms/

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenham em consideração que podem continuar a aplicar-se as regras anteriores deles, pois o botão Share do email de divulgação aponta para - https://support.imaginecurve.com/hc/en-gb/articles/360014529237-Referrals-and-bonus-how-do-they-work-?_branch_match_id=926511601090380504 onde se refere ser necessário uma transação nos primeiros 7 dias, o que poderá bater certo com o que é referido no fim do email:

If you refer a friend successfully, we’ll apply £5 to your Curve Cash card first. The remaining £15 reward will take up to 14 days to reach your Curve Cash card.

Para fazerem logo uma transação podem fazer, por exemplo, top-up de um pequeno valor na Amazon, ou outro serviço que usem.

Deixo-vos também o meu link de referral, e se cumprirem as condições para ambos recebermos o bónus, partilho igualmente metade da minha recompensa (10).

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/05/2021 às 18:15, JRJordao disse:

Novo programa de referral

Quem convida ganha £20.

O novo aderente ganha £5 e tem de fazer 3 compras totalizando £20+ nos primeiros 21 dias. A primeira delas deverá feita nos primeiros 7 dias e ser de pelo menos 5€. 

A quem aderir com o meu link e fizer as compras necessárias, darei metade (£10) da minha recompensa.

Temos da campanha: https://www.curve.com/en-gb/legal/referral-promo-terms/

Mas a data começa a contar após a receção do cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, CLpt disse:

Mas a data começa a contar após a receção do cartão?

Começa a contar da data de abertura da conta. Nesse momento poderás logo utilizar os dados do cartão em compras online, bem como para pagar em lojas com o smarthphone (GooglePay ou ApplePay).

É impossível fazer a compra nos primeiros 7 dias com o cartão físico, pois ele demora mais que isso a chegar cá.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Citação

Make 3 purchases and spend £20 with their Curve card (virtual or physical), within 21 days of signing up.

3 compras totalizando £20 (~23,50€) ou mais durante os primeiros 21 dias, sendo a primeira de 5€ ou mais durante os primeiros 7 dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, CLpt disse:

Por acaso estava a ler as condições, não encontro a parte dos primeiros 7 dias 

Essa era a regra do bónus de £5 (para cada um) que estava anteriormente em vigor.

Fiquei com a sensação que agora se mantinham esses bónus base (com as mesmas regras), sendo £15 extra pagos mais tarde a quem convidou caso as outras duas compras tenham sido feitas.

Posso estar enganado e todas as três compras poderem agora ser feitas em qualquer dos primeiros 21 dias. Mas jogava pelo seguro e fazia a primeira (ex: topup moey) logo nos primeiros 7 dias.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só