Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

• 4 weeks later...
    há 8 horas, carlos_ disse:

O meu Cetelem black plus deixou de funcionar no Curve. Removi e voltei a adicionar o cartão e diz que não é possível adicionar o cartão no Curve.

Alguém com o mesmo problema?

No meu Curve ainda não usei o Cetelem num pagamento em 2021. Mas tentei criar conta Curve para a minha esposa com o Cetelem Black (dela) como primeiro cartão e também não funcionou.

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, carlos_ said:

O meu Cetelem black plus deixou de funcionar no Curve. Removi e voltei a adicionar o cartão e diz que não é possível adicionar o cartão no Curve.

Alguém com o mesmo problema?

Usei na quarta feira via curve e funcionou 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, lfp disse:

O meu curve também não permite carregar o moey!, independentemente do cartão subjacente.

Não sei qual é a falha, tentei falar com o apoio ao cliente mas o suporte do Curve é sofrível, desisti.

Exatamente na mesma situação.

Além disso, há umas semanas tentei abrir uma conta para a minha maria e, talvez por termos tentado o Cetelem Black como cartão inicial que deu erro (depois com o moey já deu), após os docs de identificação e selfie disse que não era possível abrir conta . Recorri ao suporte mas resolveram o habitual (nada!).

Se calhar daqui a umas semanas voltamos a tentar, com outro email, telemóvel e cartão. E sem expectativas...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, lfp disse:

O meu curve também não permite carregar o moey!, independentemente do cartão subjacente.

Não sei qual é a falha, tentei falar com o apoio ao cliente mas o suporte do Curve é sofrível, desisti.

Eu consegui carregar o moey com o curve na 2f. 

Qual a mensagem de erro que dá?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, blueray disse:

No moey indica que o emissor do cartão (Curve) não permite a operação. Pode ser a questão já mencionada do 3DS não estar bem configurado, mas no apoio ao cliente não percebem (ou não querem perceber).

Acho que está a acontecer aos que aderiram recentemente ao Curve (e que nunca conseguiram executar essa operação). 

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, JRJordao said:

No moey indica que o emissor do cartão (Curve) não permite a operação. Pode ser a questão já mencionada do 3DS não estar bem configurado, mas no apoio ao cliente não percebem (ou não querem perceber).

Acho que está a acontecer aos que aderiram recentemente ao Curve (e que nunca conseguiram executar essa operação). 

Eu já uso o curve há mais de um ano e só agora é que me deparei com este entrave no moey. No restante funciona sem nenhum problema.

O suporte técnico na verdade já foi mais célere, é ter mais paciência pois compreendo que exista mais afluência...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, blueray said:

Sinceramente, já nem sei, tenho de voltar a tentar.

1 hour ago, blueray said:

Eu para conseguir carregar o moey com o curve, tenho de ter a app aberta ao mesmo tempo que a app do moey.

Esta é que eu não sabia nem nunca imaginei! Vou tentar desta forma e se tiver resultado venho aqui dar nota :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 20/01/2021 às 15:11, JRJordao disse:

(...) há umas semanas tentei abrir uma conta para a minha maria e, talvez por termos tentado o Cetelem Black como cartão inicial que deu erro (depois com o moey já deu), após os docs de identificação e selfie disse que não era possível abrir conta . Recorri ao suporte mas resolveram o habitual (nada!).

Após mais de duas semanas lá me responderam do suporte, informando que os documentos tinham sido validados e que podia concluir a ativação da conta Curve. Assim o fiz e consegui também validar o Cetelem Black.

Agora só me falta ter acesso aos £5 do bónus no Curve Cash, o que segundo me informaram acontecerá até 72 horas após a minha primeira transação com o Curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, JRJordao disse:

Após mais de duas semanas lá me responderam do suporte, informando que os documentos tinham sido validados e que podia concluir a ativação da conta Curve. Assim o fiz e consegui também validar o Cetelem Black.

Agora só me falta ter acesso aos £5 do bónus no Curve Cash, o que segundo me informaram acontecerá até 72 horas após a minha primeira transação com o Curve.

É, o apoio ao cliente do Curve é lentoooooo. Às vezes ajuda enviar segundo email. 

A campanha das 10£ da Amazon só recebi na primeira ou segunda semana de janeiro... (era para ter sido creditado a 17 de dezembro).. mas recebi.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    On 2/27/2021 at 3:11 PM, Guest DReese said:

Boa Tarde,

É possivel adicionar ao Curve os cartões do pingo doce, continente, etc? (sim, alguns estão disponiveis em aplicação propria)

Obrigada

Boas,

Existe uma secção de Loyalty cards, adicionei o Pingo Doce e Continente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

Mas como funciona isso? O curve consegue aplicar uma compra a um cartão continente?!

Se não estou em erro, é apenas para teres o código de barras na app. 
    Em vez de carregares o cartão continente também, simplesmente apresentas no ecrã do telefone.

Pelo menos é para isso que o tenho lá, não sei se estou a explorar pouco essa funcionalidade.

Disclaimer: O do continente é o único que tenho na app mas continuo a levar à mesma na carteira, por isso nunca experimentei esta funcionalidade do curve no continente. Já experimentei na galp, mas não funcionou muito bem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 20/01/2021 às 16:51, lfp disse:

Sinceramente, já nem sei, tenho de voltar a tentar.

Esta é que eu não sabia nem nunca imaginei! Vou tentar desta forma e se tiver resultado venho aqui dar nota :) 

Alguma novidade sobre essa questão de ter as duas apps abertas? Funciona?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

Sei que já foi falado várias vezes relativamente aos 5£ de oferta mas não compreendo uma coisa.

O cartão demora, vamos dizer, 2 semanas a chegar, mas as 5£ têm que ser gastos dentro de 1 semana. Como é que sem cartão físico, posso fazer a tar compra de 5£? Fazem compras com o cartão virtual num site com esse valor? É que é a única maneira que estou a entender ser possivel aproveitar a oferta pois como é que o fariam numa loja física? Estarei a entender bem?

Obrigada

Editado por DReese
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só