Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

há 7 horas, zarkov disse:

Fiz hoje dois carregamentos de saldo na conta da Amazon, um primeiro de 50 € e outro de 80 €, e se bem percebi a mensagem acima proveniente do suporte do Curve (na parte "- food. clothes, tech, vouchers") fiz o suficiente para receber as 10 GBP em curve cash, acho eu...

Alguém confirma a minha interpretação? Ou tenho mesmo de fazer uma compra de bens na loja amazon.es?

eu estou a pensar fazer o mesmo.

pelo que entendo QUALQUER compra feita na amazon é válida. carregar a conta penso que se insere, no final, numa compra amazon

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 20 minutos, cocolo disse:

eu não estou a conseguir carregar a conta amazon. fica pendente com "verifying" e não conclui a compra

No meu caso também foi um processo meio estranho, pois só à terceira é que funcionou, eu clicava na verificação e com isso acabava por abrir nova sessão no site da amazon. E à terceira, salvo erro, lá ficou ok. Mas demorou alguns minutos pendente até receber notificação na app de que tinha sido debitado o curve.

Honestamente não compreendi o processo...

Editado por zarkov
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, zarkov disse:

No meu caso também foi um processo meio estranho, pois só à terceira é que funcionou, eu clicava na verificação e com isso acabava por abrir nova sessão no site da amazon. E à terceira, salvo erro, lá ficou ok. Mas demorou alguns minutos pendente até receber notificação na app de que tinha sido debitado o curve.

Honestamente não compreendi o processo...

lá com várias tentativas acabou por dar e ficou ainda pendente durante umas 5 horas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Finalmente recebi o meu cartão curve, dois meses depois!

Estou na dúvida se devo associar o Revolut ao Curve. O meu uso para o Curve tem sido sobretudo para fazer top ups para o revolut através do unibanco no saldo que me falta para conseguir o cashback máximo (até 500€).

Alguém aqui usa o Curve para top ups do Revolut? Se sim, têm associado o revolut ao próprio Curve, ou não? Há algum impedimento ou cruzamento de informação relevante que deva saber?

Procuro as vossas opiniões :) obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, lfp disse:

Alguém aqui usa o Curve para top ups do Revolut? Se sim, têm associado o revolut ao próprio Curve, ou não? Há algum impedimento ou cruzamento de informação relevante que deva saber?

Sim, uso. Aliás, se quiseres fazer top-up do Revolut a partir de um cartão de crédito, é até aconselhável usar o Curve como intermediário. O Revolut permite mas por vezes bloqueia contas que façam top-ups com cartões de crédito mas parece que não se chateiam com top-ups através do Curve porque é considerado um cartão de débito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde pessoal!

Já aconteceu a alguém a duplicação de valores no Curve?

Fiz no dia 6 uma compra no Amazon.es de 56,60€ e a transação na app menciona 113,20€

Por curiosidade fui verificar no homebanking do cartão de fez o pagamento (Cofidis) e menciona dois movimentos do Curve de valor 56,60€ a dia 6/12/2020 e outro a 14/12/2020.

Após isto fui analisar os registos que faço dos meus gatos numa app (Wallet Budgetbakers).

Comparei com o balanço de divida da app mais o valor a pagar à Cofidis e está a bater certo! Sem a duplicação!

Será só um "BUG" de registos?

A única parte porreira disto seria ser abrangido pela campanha de cashback do curve/amazon tendo em conta o valor total "gasto" 😆

Editado por jps2
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, M_R_J said:

Sim, uso. Aliás, se quiseres fazer top-up do Revolut a partir de um cartão de crédito, é até aconselhável usar o Curve como intermediário. O Revolut permite mas por vezes bloqueia contas que façam top-ups com cartões de crédito mas parece que não se chateiam com top-ups através do Curve porque é considerado um cartão de débito.

Obrigado.

Também uso o Curve para o top up Revolut, pelo motivo que indicas.

A minha questão é se nao haverá problema de associar o Revolut ao Curve, sendo que depois vou usar o Curve/Unibanco para topup da conta Revolut cujo cartão estará também associado ao Curve. Creio que eles nem terão forma de saber do lado do Curve, mas era para ver se alguém aqui tinha alguma informação em sentido contrário.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, 00ba disse:

Aqui ainda nada. 55€ no Marketplace dia 12 + 70 € na compra de um Voucher no dia 13. Espero estar elegível...

aqui também não, carreguei a conta com 120€ no dia 11. no dia recebi de imediato o 1% de cashback, por isso premuso que esteja elegível

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, lfp disse:

Obrigado.

Também uso o Curve para o top up Revolut, pelo motivo que indicas.

A minha questão é se nao haverá problema de associar o Revolut ao Curve, sendo que depois vou usar o Curve/Unibanco para topup da conta Revolut cujo cartão estará também associado ao Curve. Creio que eles nem terão forma de saber do lado do Curve, mas era para ver se alguém aqui tinha alguma informação em sentido contrário.

Não há problema. Tenho o Curve associado ao Revolut e o Revolut associado ao Curve.

há 2 horas, cocolo disse:

aqui também não, carreguei a conta com 120€ no dia 11. no dia recebi de imediato o 1% de cashback, por isso premuso que esteja elegível

Carreguei com 114€, recebi os 10£. Também serás elegível. Aguarda até amanhã porque o prémio estava previsto ser entregue precisamente no dia 17.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/16/2020 at 3:30 PM, pvieira84 said:

Curioso porque eu não consigo fazer top ups via Curve, seja no Revolut ou no Moey. No Revolut dá me erro de fundos insuficientes e no Moey diz me que o cartão não permite estas operações. Mais alguém com o mesmo problema? 

Continuo a ler por este fórum malta a fazer top ups no Moey e revolut com o curve e no meu caso não funciona. É alguma setting que terei de activar? Terá a ver com o cartão escolhido na App do Curve? Qualquer ajuda é bem vinda 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/12/2020 às 21:20, M_R_J disse:

Não há problema. Tenho o Curve associado ao Revolut e o Revolut associado ao Curve.

Carreguei com 114€, recebi os 10£. Também serás elegível. Aguarda até amanhã porque o prémio estava previsto ser entregue precisamente no dia 17.

bem, por aqui ainda nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, M_R_J disse:

Que chatice... Chegou a altura de falar com apoio ao cliente...

para já deixei apenas mensagem no twitter.

ainda estou há espera há quase uma semana de uma resposta do suporte por causa de uns problemas num reembolso.

gosto muito das funcionalidades do curve, é pena o suporte estar cada vez mais demorado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, cocolo disse:

para já deixei apenas mensagem no twitter.

ainda estou há espera há quase uma semana de uma resposta do suporte por causa de uns problemas num reembolso.

gosto muito das funcionalidades do curve, é pena o suporte estar cada vez mais demorado

Pois, é realmente o ponto fraco. A única vez que tive um problema, precisamente um reembolso resultante de um GBiT, também não vi a coisa resolvida de forma célere. Mas ficou eventualmente resolvida...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só