Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

Hum, isto será válido para todos e a partir de dia 1/12? Fiz dia 1 uma compra de €65 assim já só me faltaria um pouco mais do que €35 devido a ter de ser £100.

Sim, atenção que o gasto têm de ser £100... se a taxa de conversão baixar do lado da libra até dia 17...

Já editei este post 3 vezes...:

To be eligible, you need to spend £100 or more (or the equivalent in your local currency) at Amazon.com.

Amazon.com?? Será que é válido para as restantes? Eu compro sempre na .es devido aos custos de entrega.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, joaoleonardo disse:

Retirado do forum do Curve, falta clarificar se tem mesmo de ser na Amazon.com, fiz um reply à Hanna a perguntar.

A frase "it doesn't matter which national Amazon site you're going to use - the promotion will work for all" não responde a isso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/3/2020 at 1:54 PM, cocolo said:

Termos e condições aqui:

https://www.curve.com/en-gb/legal/amazon-promotion-terms/

Atenção que a Amazon está com uma promoção que carregando €80 ou mais, recebe-se um crédito de €6 na proxima compra até 31 de Março de 2021.

https://www.amazon.es/b?ie=UTF8&node=13755912031

Já carreguei os €80, que somando a uma compra de €65 que já tinha feito dia 1/12 garante as £100 para o Curve, já fiz outra compra que precisava de fazer e já usufrui dos €6

Com jeitinho, assim vou buscar uns €17.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, joaoleonardo disse:

Atenção que a Amazon está com uma promoção que carregando €80 ou mais, recebe-se um crédito de €6 na proxima compra até 31 de Março de 2021.

https://www.amazon.es/b?ie=UTF8&node=13755912031

Já carreguei os €80, que somando a uma compra de €65 que já tinha feito dia 1/12 garante as £100 para o Curve, já fiz outra compra que precisava de fazer e já usufrui dos €6

Com jeitinho, assim vou buscar uns €17.

Pois eu fiz um carregamento de 80 € há uma semana ou quê para ir buscar esses 6 euros mas fiquei sem perceber se deu ou não. É que lá nas condições fala em seleccionar a opção 'beneficiar desta promoção o..' mas não me lembro de nada disso. Talvez simulando um checkout consiga ver. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, 00ba said:

Pois eu fiz um carregamento de 80 € há uma semana ou quê para ir buscar esses 6 euros mas fiquei sem perceber se deu ou não. É que lá nas condições fala em seleccionar a opção 'beneficiar desta promoção o..' mas não me lembro de nada disso. Talvez simulando um checkout consiga ver. 

Quando estás a fazer o checkout, é-te deduzido automaticamente os €6, funciona da mesma forma quando é anulado o custo de transporte.

image.png.b4347a60cca6d48ab00c1e7e67179f4c.png

Os -8,99 são os -6  e os -2,99 do transporte.

E sim, havia um botão que tinha de se carregar para ficar elegível, podes testar simulando uma compra até ao passo final para validar se aparece os -€6

Editado por joaoleonardo
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

On 12/3/2020 at 7:56 AM, JRJordao said:

A frase "it doesn't matter which national Amazon site you're going to use - the promotion will work for all" não responde a isso?

On 12/3/2020 at 8:32 AM, joaoleonardo said:

Correcto, não sei como mas não processei essa frase.

Eu perguntei por email há dias, para tripla confirmação, indicaram que se aplica a qualquer loja Amazon.

image.thumb.png.a9d5ce7f9e232a70069b7fb3ece242e9.png

Entretanto já gastei os £100 também.
    image.png.8738974dd8b8367b93306e2685200070.png
    E usei o cartão do crypto-com 🙃

image.png.cd49ec48c4032a40bfe5a95e7e456a8d.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, joaoleonardo disse:

Quando estás a fazer o checkout, é-te deduzido automaticamente os €6, funciona da mesma forma quando é anulado o custo de transporte.

image.png.b4347a60cca6d48ab00c1e7e67179f4c.png

Os -8,99 são os -6  e os -2,99 do transporte.

E sim, havia um botão que tinha de se carregar para ficar elegível, podes testar simulando uma compra até ao passo final para validar se aparece os -€6

Fui ver e não beneficiei. Agora também não consigo porque:
    image.thumb.png.ab8fb918c4364d58cc7b108813bfdef8.png

Agora fico na dúvida se já na altura não conseguia e por isso não aparecia o botão "beneficiar" e não reparei neste anúncio, isto porque carreguei a conta nos últimos tempos (ainda que através de cheque regalo).

De qualquer forma há outra promoção em que oferecem 5€ se comprar um cheque regalo de 50€. Que aproveitei, mas como estou mesmo a dormir, não paguei com o Curve... smh

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/10/2020 às 22:13, psferreira disse:

Também  não estou a conseguir associar o cartão cofidis ao curve, alguma sugestão...

Estou na mesma situação. Conseguiu ultrapassar o problema? Como procedeu?

Desde já, obrigado por toda e qualquer resposta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sem ter feito nada de diferente, apenas o fiz logo pela manhã do dia de hoje, já consegui associar o Cofidis ao Curve, mas não consegui fazer a verificação do cartão, pois nem o apoio ao cliente da Cofidis consegue visualizar, para já, o movimento do CURVE. Para quem fez essa operação recentemente sabe indicar quantos dias demora até que o apoio ao cliente tenha essa informação (código C-XXXXXX) para fornecer?

Editado por zarkov
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, zarkov disse:

Sem ter feito nada de diferente, apenas o fiz logo pela manhã do dia de hoje, já consegui associar o Cofidis ao Curve, mas não consegui fazer a verificação do cartão, pois nem o apoio ao cliente da Cofidis consegue visualizar, para já, o movimento do CURVE. Para quem fez essa operação recentemente sabe indicar quantos dias demora até que o apoio ao cliente tenha essa informação (código C-XXXXXX) para fornecer?

tem que aguardar que apareça no saite do cofinet o movimento começado por C

Editado por psferreira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado ao psferreira pela resposta!

Efetivamente, hoje de manhã, vinte e 24 horas depois de adicionar o cartão ao Curve, o movimento já tinha surgido no Cofinet, e portanto já consegui verificar o cartão no Curve.

Fica portanto aqui a informação, do meu caso em particular, para quem dela precisar: em 24 horas o movimento surgiu no Cofinet.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá! 

Chegou hoje o meu curve. 

Estive a rever o post inicial, e fiquei com uma dúvida. Se um dos 3 comerciantes que associar para o cashback dos 3 primeiros meses for o continente, e efectuar uma compra no curve +Cetelem black , recebo 3% de cashback (do Cetelem) ou 3% +1% (do Cetelem e do curve)?

Eu sei que o Cetelem está a dar 5%, mas vamos manter os 3% no exemplo :)

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, DAMP disse:

Se um dos 3 comerciantes que associar para o cashback dos 3 primeiros meses for o continente, e efectuar uma compra no curve +Cetelem black , recebo 3% de cashback (do Cetelem) ou 3% +1% (do Cetelem e do curve)?

3% (5%) + 1%

Já agora, se tiveres Vivid e escolheres o Lidl no curve, recebes 10% + 1% (se quiseres aderir por mim avisa)

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/12/2020 às 21:35, joaoleonardo disse:

Retirado do forum do Curve.

image.png.346350a806ac756488a22715690f1e89.png

Fiz hoje dois carregamentos de saldo na conta da Amazon, um primeiro de 50 € e outro de 80 €, e se bem percebi a mensagem acima proveniente do suporte do Curve (na parte "- food. clothes, tech, vouchers") fiz o suficiente para receber as 10 GBP em curve cash, acho eu...

Alguém confirma a minha interpretação? Ou tenho mesmo de fazer uma compra de bens na loja amazon.es?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 hours ago, zarkov said:

Obrigado ao psferreira pela resposta!

Efetivamente, hoje de manhã, vinte e 24 horas depois de adicionar o cartão ao Curve, o movimento já tinha surgido no Cofinet, e portanto já consegui verificar o cartão no Curve.

Fica portanto aqui a informação, do meu caso em particular, para quem dela precisar: em 24 horas o movimento surgiu no Cofinet.

A mim demorou 3 (três!!) dias! 

Um dia já me parece mais razoável :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só