Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Declaração com reembolso

Visitante Filipa Santos

Recommended Posts

Visitante Filipa Santos

Boa noite

Entreguei o IRS a 1 de abril, dia 20 passou a "Declaração com reembolso" na consulta de declaração, na "situação fiscal integrada diz "liquidada" mas quando carrego no número de liquidação diz que não tem informação á fornecer. Entreguei o do meu pai no mesmo dia, 10m antes e a dele já está com liquidação em processamento e na situação  fiscal integrada já está o reembolso. Isto é normal???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/04/2019 às 21:29, Visitante Filipa Santos disse:

Boa noite

Entreguei o IRS a 1 de abril, dia 20 passou a "Declaração com reembolso" na consulta de declaração, na "situação fiscal integrada diz "liquidada" mas quando carrego no número de liquidação diz que não tem informação á fornecer. Entreguei o do meu pai no mesmo dia, 10m antes e a dele já está com liquidação em processamento e na situação  fiscal integrada já está o reembolso. Isto é normal???

O meu está igual! essa situaçao alterou entretanto???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/04/2019 às 18:48, Visitante AGM disse:

O meu está igual! essa situaçao alterou entretanto???

O meu encontra-se também com a situação como liquidada desde dia 20/04 (na posição integrada), e quando carrego no número de liquidação, aparece por tratar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites