Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Entrega IRS2018

lionman

Recommended Posts

investidorPT
    há 13 minutos, 5coroas disse:

Não tenham pressa pois muitas vezes nos primeiros dias a plataforma IRS tem aparecido com erros.

Nas minhas declarações nunca tive erros à posteriori após entrega nos primeiros dias com a devida declaração das mais valias dos investimentos, mas obviamente podem existir alguns erros por corrigir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, investidorPT disse:

Nas minhas declarações nunca tive erros à posteriori após entrega nos primeiros dias com a devida declaração das mais valias dos investimentos, mas obviamente podem existir alguns erros por corrigir.

Erros do programa informático. Já aconteceu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entreguei dia 3/4 às 00:31 e continua a aguardar validação. IRS não automático. A minha mãe meteu automático logo nos primeiros minutos de 1/4 e já está com ordem de reembolso emitida, a aguardar confirmação da transferência

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Finalmente considerada validada com data 14-04-2019.

A 11/04/2019 às 13:40, pirsantos disse:

Entreguei dia 3/4 às 00:31 e continua a aguardar validação. IRS não automático. A minha mãe meteu automático logo nos primeiros minutos de 1/4 e já está com ordem de reembolso emitida, a aguardar confirmação da transferência

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Claudii

Bom dia. 

O meu foi entregue automático dia 2, esta com liquidação processada desde dia 9 ao consultar IRS. 

Na SEI está como liquidada,  com a data de ontem.  Mas ao tentar aceder ao número de liquidação não dá,  e até ontem ao aceder ao número de liquidação dizia " Por tratar " Alguém na mesma situação? 

?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 15/04/2019 às 06:19, pirsantos disse:
             A 11/04/2019 às 13:40, pirsantos disse:

Entreguei dia 3/4 às 00:31 e continua a aguardar validação. IRS não automático. A minha mãe meteu automático logo nos primeiros minutos de 1/4 e já                 está com ordem de reembolso emitida, a aguardar confirmação da transferência

Reembolso emitido a 25-04-2019 - a aguardar confirmação da transferência para o NIB. 23 dias de calendário depois da submissão. 15 dias úteis. 11 dias de calendário depois da validação.

Editado por pirsantos
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites