Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    GMCristiano

Reclamação - Tranquilidade Seguro Auto

Recommended Posts

GMCristiano

Fui cliente durante 4 anos da Tranquilidade e agora que deixei de ser cliente, decidi fazer uma reclamação sobre uma situação que me deixou extremamente irritado com a seguradora.

O motivo desta reclamação é achar que andam a fazer isto com toda a gente e achar uma perfeita falta de respeito.

Se souberem de pessoas que tenham tido os mesmo problemas de tarifa que eu tive, agradeço o depoimento.

https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/seguros-tranquilidade-incumprimento-de-condicoes-contratuais

Que acham que deva fazer a seguir para lixar mais estes gajos? Deco? ASF

Edited by GMCristiano

Apostad0r

ASF, mas aviso-o já que não vai ganhar nada.

Pode começar pelo provedor do cliente da Tranquilidade, e posteriormente a ASF.

Reclamar com a Tranquilidade é como bater na parede, é preciso paciência, muita mesmo.

Guest Julia

boa tarde.

estou irritadissima com esse companhia dos seguros.

Roubaram me o carro no final do mês de Janeiro. A até a data de hoje não me pagaram nada. estão gozar a pedir para chegarmos ao acordo e quando vou faze-lo simplesmente correm connosco. Já entreguei o caso ao advogado e vou até as últimas instâncias, pois inadmissível tal comportamento.

ALguem está ou esteve na mesma situação?

Obrigada 

palex
    há 5 horas, Visitante Julia disse:

boa tarde.

estou irritadissima com esse companhia dos seguros.

Roubaram me o carro no final do mês de Janeiro. A até a data de hoje não me pagaram nada. estão gozar a pedir para chegarmos ao acordo e quando vou faze-lo simplesmente correm connosco. Já entreguei o caso ao advogado e vou até as últimas instâncias, pois inadmissível tal comportamento.

ALguem está ou esteve na mesma situação?

Obrigada 

Não. 

rui_marreiros

Eles gostam dos tribunais. Vá para o tribunal e nunca chegue a acordo com eles se não estiver plenamente satisfeita. Se eles a ameaçarem não ligue, isso é a postura deles, eles querem que desista por cansaço.

Todas as despesas que fizer por causa do carro devem ser bem justificadas, pois o juiz irá obrigado-los a pagar.

Eu já fui a tribunal com eles por causa de um acidente de viação e por causa de 1500 euros não chegamos a acordo (tentei de tudo e nada e estava quase a humilhar-me). Em tribunal o juiz aplicou-lhe  mais de 50% sobre aquilo que tinha descido para chegar a acordo ( 25000 euros).

Boa sorte e paciência, mas não se irrite muito, é preciso é calma.

Guest Marisa Sobral

Venho aqui apresentar uma reclamação sobre os serviços da tranquilidade,. Sou cliente e pago a minha apólice com direito a carro de substituição. Tive hoje um problema com a viatura, ao que fiquei sem transporte. Comuniquei que pretendia viatura de substituição na área de Abrantes, pois não tenho suporte familiar e apenas disponho de um único veículo. Garantiram a entra de um carro de substituição nesse dia em Abrantes. 

Recebi posteriormente uma mensagem ao qual me informaram que não era possível entregar carros de substituição nesta área. Fiquei sem carro e não fui servida pela agência para o qual pago para me servirem. Gostaria de uma explicação sobre este assunto. Se cumpro com o dever do pagamento, não cumprem com a responsabilidade de servir o cliente. Pretendo deixar de ser cliente e receber uma explicação plausível. Pois na hora do pagamento do seguro nenhuma justificação é considerada válida para não o fazer. 

Obrigada 

Guest Pinto

Olá boa noite!essa seguradora é a campeã das vigarices .na altura quem fizesse um seguro com eles, Junto com o banco espírito Santo ,o seguro saía mais barato por ter de aderir a um cartão tipo crédito com um plafon da tranquilidade.o que acontece com essa vigarice: se não paga se a apólice ao final do ano do carro;esse cartãozinho encarregava se de cobrir a apólice anual,prendendo assim o consumidor a essa seguradora e caso você muda se para outra seguradora !? ficava sempre em dívida com eles até ao ponto de ao fim de tantos anos , continuar a crer cobrar o suposto cartãozinho com agentes de execução e ameaças de ir a tribunal ainda hoje! De certeza que não fui o único a cair nessa vigarice.gostava de saber se alguém conseguiu se livrar de esses vigaristas.obrigado