Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Descontos até 50% com o SixthContinent

DonGusto

Recommended Posts

• Respostas 285
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

51

• FreeAtMind

49

• ruicarlov

25

• IceMan1910

21

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No SixthContinent podemos comprar os vales em duas lojas de "Portugal" e a de "Espanha", na espanhola temos que ter cuidado ao que compramos, nem todos são aceites em Portugal. Deixo aqui algumas

Guia anti frustração SixthContinent - Usar a app apenas para contabilizar o login diário e ver saldos - Não usar logins de terceiros como autenticação no site, como o do Facebook e Amazon - C

Fiz um artigo sobre o que penso das box e cartões turbo: Vale a pena comprar as Box SixthContinent e os turbo de SXC cards Resumidante explico o que são as queixas mais comuns e porque não f

Posted Images

há 4 minutos, mam2001 disse:

O que é que compensa comprar na amazon.es? Dei uma olhada e não vejo nada que seja mais em conta que no retalho nacional...

Obrigado a todos

No SixthContinent, podes obter vales de 25€ para Amazon.es com até 50% de desconto ou mesmo "gratuitamente" (pagando apenas com crédito obtido no site).

Tendo em conta esse desconto de 50%, acho que apenas o MediaMarkt, para o qual existem vales semelhantes no SixthContinent, poderá ser uma alternativa competitiva. Nas comparações que efetuei até agora, para alguns smartphones, tablets e aspiradores, costumo encontrar preços mais baixos na Amazon.es, exceto por vezes quando os artigos estão em promoção no MediaMarkt.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os Idea estão a dar oops e depois na conversão também tem pessoal a dizer que anda com erros, deve ser para continuar infelizmente.

O motivo é que ao tirarem os Bitnovo, passaram a ser só com créditos, levou esse pessoal a carregar nos Idea para depois trocar por Amazon.es, estamos a falar de pessoal com Multicontas, pessoas de 100 ou mais, por isso é que eles não conseguem responder à procura. Também dantes tinhamos os Rewards Link pra trocar por Amazon.es mas esses passaram a ter de ser membro Orange, por isso é que só sobra os Idea. Eventualmente poderá vir a abrandar quando eles comprarem o que querem, ou a Idea aumentar o número de vales Amazon.es que têm...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, pedromnf disse:

Boas. Sou novo neste processo. Primeiro mês comprei um vale CEPSA com 10 euros de desconto. Passado um mês a fazer logins diários julgava ver novo crédito, mas só tenho 2 euros. Alguém me consegue explicar o porquê?

Antigamente creditavam todos os dias, agora só creditam uma vez por mês, amanhã já deves ver mais créditos na tua conta(dia 1)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    3 hours ago, RSilva said:

Antigamente creditavam todos os dias, agora só creditam uma vez por mês, amanhã já deves ver mais créditos na tua conta(dia 1)

Só nao esperes ir lá à meia noite e já ter os créditos todos como muita gente espera. Tem calma e tudo fica regularizado durante o dia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, RSilva disse:

[duvida] E o melhor dia para comprar o voucher é o ultimo do mês, para não perder os "pontos" e dia 1 vem os créditos, certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Aze Teka disse:

[duvida] E o melhor dia para comprar o voucher é o ultimo do mês, para não perder os "pontos" e dia 1 vem os créditos, certo?

No último dia do mês pode-se ter o máximo valor acumulado de créditos + pontos para usar na compra. Em especial quando se fez login todos os dias do mês, no último recebe-se 1000 pontos adicionais. Cada 1250 pontos são convertidos em 0,50€.

Quanto a ser o melhor dia para fazer a compra, tendo em conta a instabilidade da plataforma, não sei ...

Nota: Os pontos nunca se perdem. Apenas os créditos, no caso de não se efetuar compra durante o mês.

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

No último dia do mês pode-se ter o máximo valor acumulado de créditos + pontos para usar na compra. Em especial quando se fez login todos os dias do mês, no último recebe-se 1000 pontos adicionais. Cada 1250 pontos são convertidos em 0,50€.

Quanto a ser o melhor dia para fazer a compra, tendo em conta a instabilidade da plataforma, não sei ...

Nota: Os pontos nunca se perdem. Apenas os créditos, no caso de não se efetuar compra durante o mês.

Ok, obg Jr

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/08/2019 às 13:32, M_R_J disse:

Hmm. Foi bom enquanto durou. A menos que haja promoção este mês, já não há nada que me compense e vou saltar fora...

Por aqui ainda compensa bem.

Tenho várias contas, e na maior parte já comprei os vales deste mês e com 50% de desconto. Noutros irá atingir os 40%, pelo que, pelos 10/15 minutos diários que perco a fazer o login, ainda me compensa bastante. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Apostad0r disse:

Tenho várias contas, e na maior parte já comprei os vales deste mês e com 50% de desconto. Noutros irá atingir os 40%, pelo que, pelos 10/15 minutos diários que perco a fazer o login, ainda me compensa bastante. 

Não sei como vocês acumulam tantos créditos. :) Eu, no fim do mês realmente hei de conseguir acumular pontos suficientes para acumular 9-9,5€ em pontos+créditos, o que também me vai dar para sacar um vale a quase 40%. Mas acho que a maior chatice foi terem posto os vales Bitnovo só vendíveis com 25€ de créditos e nunca na vida chego lá. Fico com pouca escolha. Não tenho nada para comprar na Amazon (e andam aqui a contar que o idea-shopping está com problemas em emitir vales da Amazon!), resta-me a Cepsa que me obriga a fazer um desvio.

OK, OK, talvez este mês ainda me compense fazer um desvio para pôr 15 litros na Cepsa com um desconto efetivo/comparativo de ~30% mas já é maçador! Consigo 25% com o Poupa Mais mais naturalmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    16 hours ago, Apostad0r said:

Ainda nao tiveste problemas com cupões a darem ooops?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Cada caso é um caso, em algumas contas apanhei cashback de 30%... Pelo que há contas que após comprar o vale mensal ficam sempre com dinheiro e pontos. 

Por acaso tenho tido sorte e não tenho apanhado o oops, no entanto alguns vales ficam disponíveis logo à noite e pelo que li vou ter o problema do oops, no entanto tenho sempre vales cepsa de reserva.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Antonio

Estou com o mesmo problema com os vouchers da cepsa. Ja faz 3 dias que da erro ao fazer download.

Normalmente conseguem resolver mais rapido usando o suporte, e embora tenham confirmado a disponibilidade para download esta manha ainda esta tudo na mesma.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho 2 vales da Cepsa que não abrem no site, dão Ooops.

Já mandei mensagem ao suporte que dizem que o problema já foi resolvido e que não conseguem devolver-me o dinheiro sequer...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/08/2019 às 02:11, Zezituh disse:

Pessoal, tiraram os vales da Cepsa :|

Onde viste isso?

A mim responderam isto:

"

Buongiorno, ci scusiamo per questo inconveniente,  ma a causa del periodo estivo, l'azienda ha avuto dei ritardi nella consegna. Abbiamo sollecitando l'azienda, entro domani dovresti ricevere la tua carta. 

PORTUGUÊS
    Bom dia, Pedimos desculpas por este inconveniente, mas devido ao período de verão, a empresa teve atrasos na entrega. Solicitamos a empresa, até amanhã você deve receber seu cartão."
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites