Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Descontos até 50% com o SixthContinent

DonGusto

Recommended Posts

há 7 minutos, JRJordao disse:

Qual a desvantagem/requisito adicional da conta Pro, comparando com uma conta regular? Segundo li nenhuma parece ter custos de abertura ou manutenção.

Do que li... acho que não tem qualquer requisito/custos. Simplesmente é uma plataforma mais complexa direccionada para quem faz trading. Dá para fazer login com o user e pass da Coinbase normal.

Não vejo qualquer problema em:

Coinbase -> Coinbase Pro -> venda -> Coinbase -> PayPal -> SEPA para o Banco.

E nisso tudo só se paga essa comissão de 0.3% da Coinbase Pro :)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 285
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

51

• FreeAtMind

49

• ruicarlov

25

• IceMan1910

21

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No SixthContinent podemos comprar os vales em duas lojas de "Portugal" e a de "Espanha", na espanhola temos que ter cuidado ao que compramos, nem todos são aceites em Portugal. Deixo aqui algumas

Guia anti frustração SixthContinent - Usar a app apenas para contabilizar o login diário e ver saldos - Não usar logins de terceiros como autenticação no site, como o do Facebook e Amazon - C

Fiz um artigo sobre o que penso das box e cartões turbo: Vale a pena comprar as Box SixthContinent e os turbo de SXC cards Resumidante explico o que são as queixas mais comuns e porque não f

Posted Images

há 1 minuto, IceMan1910 disse:

Do que li... acho que não tem qualquer requisito/custos. Simplesmente é uma plataforma mais complexa direccionada para quem faz trading. Dá para fazer login com o user e pass da Coinbase normal.

Não vejo qualquer problema em:

Coinbase -> Coinbase Pro -> venda -> Coinbase -> PayPal -> SEPA para o Banco.

E nisso tudo só se paga essa comissão de 0.3% da Coinbase Pro :)

Deduzo então pelas tuas palavras que a Coinbase Pro não permite transferências para o Paypal.

A Coinbase Pro será então uma conta adicional, de/para a qual se transferem montantes em crypto sem custos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, JRJordao disse:

Deduzo então pelas tuas palavras que a Coinbase Pro não permite transferências para o Paypal.

A Coinbase Pro será então uma conta adicional, de/para a qual se transferem montantes em crypto sem custos?

Penso que seja um bocado como se fosse num banco uma conta de trading. Passar para lá os valores, fazes os teus movimentos, quando queres levantar passas para a conta normal.

Está lá uma tab que permite fazer levantamento/deposito da wallet da coinbase normal. Parece o mais simples. Mas não explorei ainda se permite Paypal diretamente,

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    master-chief

nao me recordo agora

mas a coinbase tinha um site "gemeo" que nao se pagava comissoes

deve ser este que falam agora, o pro coinbase

já estive na coinbase faz uns meses longos, e a minha exposição às moedas virtuais está concluida

Em jeito de uma mera opinião de um desconhecido, sugeria-te a olhares para a moeda NEO, ADA e AVA, na minha e unica opinião talvez possam rentabilizar.
    PS: não sei se estão na coinbase pois optei por outro site para comprar, apenas usei o coinbase como plataforma de Banco - coinbase - outro site para comprar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, FreeAtMind disse:

Mais um creditback 30%:

"Compre qualquer carta de sua escolha entre 13:00 e 16:00 nesta quarta-feira e ganhe 30% de CreditBack na sua compra!

Quando? Quarta-feira, 15 de maio

Tempo? 13:00 às 16:00"

Eu não recebo essas notificações. Como é vocês as recebem? Por e-mail? Veem algures no site?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante SixthC newbie

Olá,

Alguem já comprou Click&Gift para trocar por cartão prepago Mastercard?

A ideia era tirar proveito das promoções de 30% para converter em €€ ou cartões de credito prepagos.

Plano A: Adquirir SXC Card para não ter problema com transação e nos dias de promo de 30% trocar por Click&Gift ou Reward Link Spain, de seguida trocar voucher por cartão pré pago Mastercard para fazer top up no Revolut ou então usar para compras.

Plano B: Adquirir SXC Card para não ter problema com transação e nos dias de promo de 30% trocar por Bitnovo, de seguida resgatar o voucher para a Coinbase e transferir para conta Revolut.

As contas do Plano A seriam (exemplo):

Adquirir SXC Card: 50€,  pagar com SXC Card Bitnovo no valor de 50€, ficava na conta com 33% (16,5), depois resgatava voucher para o coinbase (fees de 5%?), chegavam a Coinbase +- 47,5€, transferir para Revolut, chegavam a Revolut 47€?

Não fiz contas para o plano B, nem sei se é possivel.

Qual a vossa opinião? :)

Muito Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante SixthC newbie

51 minutes ago, Guest SixthC newbie said:

Olá,

Alguem já comprou Click&Gift para trocar por cartão prepago Mastercard?

A ideia era tirar proveito das promoções de 30% para converter em €€ ou cartões de credito prepagos.

Plano A: Adquirir SXC Card para não ter problema com transação e nos dias de promo de 30% trocar por Click&Gift ou Reward Link Spain, de seguida trocar voucher por cartão pré pago Mastercard para fazer top up no Revolut ou então usar para compras.

Plano B: Adquirir SXC Card para não ter problema com transação e nos dias de promo de 30% trocar por Bitnovo, de seguida resgatar o voucher para a Coinbase e transferir para conta Revolut.

As contas do Plano A seriam (exemplo):

Adquirir SXC Card: 50€,  pagar com SXC Card Bitnovo no valor de 50€, ficava na conta com 33% (16,5), depois resgatava voucher para o coinbase (fees de 5%?), chegavam a Coinbase +- 47,5€, transferir para Revolut, chegavam a Revolut 47€?

Não fiz contas para o plano B, nem sei se é possivel.

Qual a vossa opinião? :)

Muito Obrigado

Os cálculos são do Plano B...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Simulem fazer compras de vales porque eu descobri ontem que estava impedido de fazer compras, a famosa:

"The transaction has been denied. Please contact the suport."

Abri um pedido de suporte e foi para pedirem a Cartão do Cidadão e comprovativo de morada. Entretanto já está aceite e já posso fazer compras. Ia-me passar se isso acontecesse no dia 15 maio na campanha de creditback 30%.

Basta começarem de comprar um cartão e irem até à parte do pagamento por cartão de crédito, se não chegarem à parte de eles pedirem o numero do cartão, validade e cvv, é porque também estão impedidos de fazer compras. Não se assustem se perderem os pontos e créditos porque eles são devolvidos no dia seguinte, não precisam de fazer nada o processo é automático.

Isto já depois de ter comprado um cartão SXC de 50€ e creditado-o na conta SixthContinent, mesmo assim fiquei com a conta bloqueada, já tinha feito a compra de 3 cartões antes + o cartão SXC

Editado por FreeAtMind
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu adicionei logo que pediram a 1ª vez, não sei se será obrigatório.

Agora andam é a ir atrás das identidades dos utilizadores, deduzo que andem atrás das contas falsa que imagino que sejam em Portugal + de metade, é muito tentador criar contas com estes descontos que se obtém.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, FreeAtMind disse:

Eu adicionei logo que pediram a 1ª vez, não sei se será obrigatório.

Agora andam é a ir atrás das identidades dos utilizadores, deduzo que andem atrás das contas falsa que imagino que sejam em Portugal + de metade, é muito tentador criar contas com estes descontos que se obtém.

Eu também. Mas só tinha uma conta. Agora também criei e giro a conta da minha moça. Não me dava jeitinho nenhum ter de confirmar uma compra no telemóvel dela, especialmente porque na altura da promoção do creditback não vamos estar no mesmo sítio...

Como é, pessoal que tem as 5 contas do agregado permitidas? Ainda conseguem usá-las em pleno sem andar a fidelizar telemóveis?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Podes ter 5 contas por telemóvel e 5 contas com o mesmo cartão de crédito, logo isso fica facilitado. O que deve é existir pessoas com + 10 contas, vi um que dava para desconfiar, tinha os avatares com números o mais alto que vi era o 14, tinha compras do 9 ao 14 seguidas em vales iguais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, M_R_J disse:

Eu também. Mas só tinha uma conta. Agora também criei e giro a conta da minha moça. Não me dava jeitinho nenhum ter de confirmar uma compra no telemóvel dela, especialmente porque na altura da promoção do creditback não vamos estar no mesmo sítio...

Como é, pessoal que tem as 5 contas do agregado permitidas? Ainda conseguem usá-las em pleno sem andar a fidelizar telemóveis?

Para a compra não costuma ser necessário confirmar telemóvel. Mas às vezes para login é. Mas se estão longe, pode-se fazer login num telemóvel, e se pedir código SMS, é a moça enviar a informação ao moço e pronto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em teoria parece muito bom.

O problema é se, após a primeira compra, a habitual instabilidade do site não permitir efetuar as seguintes, como aconteceu a tantos utilizadores na campanha anterior.

Aí fica-se a "arder" com um prejuízo de 10% (segundo o teu exemplo) no investimento Coinbase e uma carrada de crédito SixthContinent que só se pode utilizar gastando outro tanto em dinheiro.

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Miguel Patricio consegui fazer uma jogada semelhante durante a campanha de hoje.

Faltou-me um último cartão de 25 euros, que já não consegui comprar antes de bloquearem os cartões bitnovo.

A minha experiência também diz que são cerca de 8% de perdas em comissões - usando a coinbase pro para vender.

Estimativa de rendimento do dia perto dos 250€ :)

Edit: A dica do cartão SXC foi genial!

Editado por IceMan1910
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, Apostad0r disse:

Muito bom rendimento. 

Estive tentado, mas fiquei com receio de empatar quase 2k no cartão SXC e não conseguir movimentar derivado ao fluxo do cartão. 

Fiquei me por 8 vales. 

8 vales, inveja. Logo que a promo finalmente apareceu, comprei 1. Imediatamente tentei comprar outro e deu-me falha no pagamento.

Depois, magicamente, apesar de me aparecerem créditos na conta, tanto na minha conta como na da minha moça só me deixa usar 2,5€ em créditos. E isto persiste até hoje...

Já não sei se é bug se é feature. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Está visto que uns têm direito a melhor serviço que outros ?

O que também não percebo é como, após um dia com tantas vendas que "rebentou" o stock da loja portuguesa, se recebe apenas 0,34€ de créditos. Eu a pensar que poderia sacar o meu cartão Amazon.es gratuito uns dias mais cedo à conta disso...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, M_R_J disse:

Depois, magicamente, apesar de me aparecerem créditos na conta, tanto na minha conta como na da minha moça só me deixa usar 2,5€ em créditos. E isto persiste até hoje...

OK, isto era pelas compras (falhadas) de ontem que continuavam presas no checkout nas 2 contas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/05/2019 às 11:38, JRJordao disse:

Está visto que uns têm direito a melhor serviço que outros ?

O que também não percebo é como, após um dia com tantas vendas que "rebentou" o stock da loja portuguesa, se recebe apenas 0,34€ de créditos. Eu a pensar que poderia sacar o meu cartão Amazon.es gratuito uns dias mais cedo à conta disso...

Tenho uma máquina bem oleada.. Ie, várias contas em nomes de familiares. São 4 viaturas cá em casa, os depósitos começam a ficar cheios, pelo que os jerricans de 20l vão começar a dar jeito. 

Próximo mês também será para atacar a amazon. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites