Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Descontos até 50% com o SixthContinent

DonGusto

Recommended Posts

há 16 horas, Miguel Ferreira disse:

Eu tenho a opinião contrária. Eu nao comprei o new year e arrependo-me porque podia ter tirado o "lucro" todo no dia 1, dia 2 e na manhã de dia 3 até os vales espanhois surgiram para comprar. Se tivesse mais créditos tinha tido mais lucro mas pronto foi uma aposta não comprar na altura.

Alteraram sem avisar e essa é a parte má, eu e muita gente sabia porque foi acompanhando os italianos.

Sim, se eu soubesse que ia ser assim e tiveresse comprado no dia 1 tinha sido bom. Mas não não adivinho que ia ficar sem a loja espanhola....

Ontem, o atrapalo dava para comprar na loja espanhola, mas praticamente só isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 285
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

51

• FreeAtMind

49

• ruicarlov

25

• IceMan1910

21

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No SixthContinent podemos comprar os vales em duas lojas de "Portugal" e a de "Espanha", na espanhola temos que ter cuidado ao que compramos, nem todos são aceites em Portugal. Deixo aqui algumas

Guia anti frustração SixthContinent - Usar a app apenas para contabilizar o login diário e ver saldos - Não usar logins de terceiros como autenticação no site, como o do Facebook e Amazon - C

Fiz um artigo sobre o que penso das box e cartões turbo: Vale a pena comprar as Box SixthContinent e os turbo de SXC cards Resumidante explico o que são as queixas mais comuns e porque não f

Posted Images

Almoços Grátis

Frase retirada de um grupo de uma pessoa que trabalha na sixth.

" I am answering here to you but I can't answer to all posts. So, about 2020, we are working to permit you to use up to 100% of credits in all Brands but this need time, like in italian market. We removed the possibility to buy a card up to 50% because we want to permit you to buy it up to 100% credits! We will do it in all countries, not only Italy and Portugal. Now you see Cepsa and others with the possibility to use only 50cent but this will change because we will contacts brands that want to publish and want to make ADV on SXC, so we will use these ADV budgets to increase the possibility to use Credits in all brands. But as I said many times, you need to help us like italian users did years ago, so you need to contact new brands and said them that you want to have them on sixthcontinent.com then we will set an agreement with them. International brands that we just have in Italy, Spain, Germany and not in Portugal said us that at the moment don't want to sell giftcards in this shop, this is the reason. We will be very happy to give you the permission, but we can't! So help us, contacts brands that you have in portugal like LIDL, Continental, and others that I don't know. About Amazon ES, we don't have the agreement to sell it in portugal but only in spain, this is the reason. So we will talk about it with them but it need time! Ideahopping.pt will arrive but we prefer that you buy directly on the brand on SXC and not from ideahopping. About Bitnovo and Bitsa we are studing a model in order to put live again because these cards are open-loop and for us this is a danger. So I think to explain all. Thanks for your patient and if you want to increase portugal market you need to contact brands, because you have the power! We love Portugal and we work for you!"

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    • 1 month later...
    A 04/04/2020 às 11:26, ruicarlov disse:

Tudo na mesma, e agora com o Corona continua tudo refém. Pelo menos não têm zerado os créditos de mês para mês, pois atualmente não tínhamos maneira de os usar sem ser desperdiçar com uma trampa que não usaríamos

Este mês vai ser tudo zerado.

Já dei os créditos como perdidos (100€). Vai-me retirar uma parte do lucro.

Mais grave são os 6 vouchers que tenho lá pendurados para retirar. Vou continuar a lutar por esses, de 5 em 5 dias abro ticket.

Se esses forem perdidos penso que fico abaixo do break-even nesta plataforma, ignorando o lucro das Crypto compradas com os cartões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Muitas centenas não tenho, mas tenho lá uns trocos que gostava de reaver.
    Eles lançaram um menu novo que é a àrea de reembolso e que pelo que me parece, é para lidar com cartões comprados e que não foram entregues(tenho 1 neste estado), mas ainda não percebi como peço o reembolso desse cartão, o menu parece me não fazer grande coisa de momento

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites