Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Herança de av

Paulo Gabriel

Recommended Posts

Olá boa tarde, sou novo aqui, e tenho umas dúvidas que se pudessem esclarecer agradecia.

A minha mãe morreu em 1999, tenho o meu pai e somos 2 irmãos. No entanto o meu avô tb morreu há 6 anos. A minha avó tem 4 filhos, agora os filhos ( incluindo o meu pai) estão a vender a quinta dos meus avós. A minha avó não quer dinheiro nenhum da venda. No entanto eu acho que tenho direito tal como o meu irmão a uma herança da venda. Se alguém me pode esclarecer? Obrigada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sou nova aqui nem sei ao certo aonde ir para escrever ? mas tenho uma dúvida : o cabeça de casal é o mais velho certo? Ele tem poder em decedir se a minha mãe pode vender a casa para ter dinheiro e pagar a mensalidade no lar ?? Tenho mais uma irmã que quer fazer o melhor para a nossa mãe mas o dito meu irmão só está enteressado na herança !! Isto será normal  ?? A minha mãe encontra-se hospitalizada e precisa mesmo de cuidados e ir para um lar ... não sei até que ponto tenho de ir a um advogado... a assistência social diz que eu tenho de o informar das medidas que vamos tomar  nem sequer podemos decidir sem o consentimento dele , mas ele não quer saber de nada :-(:-(  muinto obrigada  

Editado por Silvia sc
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites