Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Problema no investimento passivo ?

Recommended Posts

https://www.investmentnews.com/article/20181011/FREE/181019981/vanguard-experiences-technical-problems-during-wednesday-sell-off

"Vanguard Group, the biggest U.S. mutual fund firm, experienced technical problems Wednesday that made it difficult for some customers to access its website by phone or the internet amid the market rout"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...
    Visitante Catarina
    A 29/09/2018 às 09:00, DanielSPQR disse:

Eu proprio tenho tambem uma carteira diversificada em ETFs, mas de momento estou proteger o capital metendo cerca de 40% em Cash e a espera de investir em Ouro(nao ETFs, o mercado esta manipulado, mas sim ouro fisico), e recomendo a que comprem Ouro ou Prata fisica, pelo menos 10% como garantia, porque a proxima crise sera uma crise de confianca, e nessas crises ha muita dor e sofrimento, mas tambem grandes oportunidades e grandes transferencias de riqueza.

Bom dia,

Onde compra o ouro físico ? Já ouvi falar de Bullion Vault, onde fazemos a compra de ouro físico mas gostaria de saber feedback / outras opções!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 12/04/2019 às 11:21, Visitante Catarina disse:

Bom dia,

Onde compra o ouro físico ? Já ouvi falar de Bullion Vault, onde fazemos a compra de ouro físico mas gostaria de saber feedback / outras opções!

Eu nao resido em Portugal, resido na Suica, nao sei como funciona em Portugal, mas aqui tem lojas Online certificadas que fazem entrega em casa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites