Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    JRJordao

Lusitania Investimento 2018 - 2ª série

Recommended Posts

JRJordao

Dentro da oferta atual de seguros de capitalização (e no geral de produtos de capital garantido), este parece ser dos mais interessantes.

1,75% ao ano, durante 3 anos, sem quaisquer custos se contratado diretamente à Lusitânia. Resgate antecipado a partir do terceiro mês sem penalização sobre o capital.

http://www.lusitaniavida.pt/particulares/produtos-investimento/Lusitania-investimento-2018-1-serie

Fica a informação para eventuais interessados.

Edited by JRJordao

Greentrader
    há 12 horas, JRJordao disse:

Dentro da oferta atual de seguros de capitalização (e no geral de produtos de capital garantido), este parece ser dos mais interessantes.

1,75% ao ano, durante 3 anos, sem quaisquer custos se contratado diretamente à Lusitânia. Resgate antecipado a partir do terceiro mês sem penalização sobre o capital.

http://www.lusitaniavida.pt/particulares/produtos-investimento/Lusitania-investimento-2018-1-serie

Fica a informação para eventuais interessados.

"Capital Investido

O capital investido é igual ao prémio único pago, com o valor mínimo de 1.000 e múltiplos de 100 , incluindo, 1% de encargo de subscrição."

No link diz que tem 1% de encargo de subscrição. Onde viste que não tem quaisquer custos se contratado diretamente à lusitânia?

JRJordao
    há 6 minutos, Greentrader disse:

"Capital Investido

O capital investido é igual ao prémio único pago, com o valor mínimo de 1.000 e múltiplos de 100 , incluindo, 1% de encargo de subscrição."

No link diz que tem 1% de encargo de subscrição. Onde viste que não tem quaisquer custos se contratado diretamente à lusitânia?

O agente comercial com quem falei explicou que esse encargo é assumido pela Lusitania em subscrições diretas, enquanto que em revendedores pode ser retido (deduzido ao montante aplicado) para efeitos de margem.

Edited by JRJordao
    • Upvote 1

superkinas

eu tenho generalis + poupança 2% no ultimo ano, 3% nos últimos 3 anos e 3,5 nos últimos 5 anos.

JRJordao
    há 14 horas, superkinas disse:

eu tenho generalis + poupança 2% no ultimo ano, 3% nos últimos 3 anos e 3,5 nos últimos 5 anos.

Também ia fazer esse, mas aconselharam-me optar antes pelo PPR + Seguro, que tem igual rentabilidade com carga fiscal mais reduzida (8,6% em vez de 11,2% após 8 anos).

superkinas

Qual ppr mais seguro? 

Em Novembro terminam alguns ctpm, taxa 5 +bónus e estou pensar em alternativas de capital garantido. 

Como ppr tenho do invest como fundo sem IRS e o optimize acções no IRS. 

Edited by superkinas

Guest Joao

Neste produto da Lusitania, o imposto a pagar no final do prazo de 3 anos é 28%, certo?

Para subscrever, basta ir a uma das agencias espalhadas pelo país, para que não cobrem comissão de 1%?

Rui.Mends
    A 31/10/2018 às 06:34, Visitante Joao disse:

Neste produto da Lusitania, o imposto a pagar no final do prazo de 3 anos é 28%, certo?

Para subscrever, basta ir a uma das agencias espalhadas pelo país, para que não cobrem comissão de 1%?

Para qualquer lucro sobre este tipo de produtos ou investimentos a luz da legislação portuguesa é aplicada a Taxas liberatória de 28%. Neste tipo de produtos é te feita logo a retenção.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa