Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• ThelemaJ

Noites não contempladas

Recommended Posts

ThelemaJ

Olá, malta.

Comecei recentemente um novo trabalho como recepcionista de hotel. Como uma das funções seria night auditor nas folgas/férias do night auditor do hotel, comecei por fazer apenas noites durante duas semanas, e depois apenas nas folgas do colega. Só ao fim de duas semanas passei a ficar sozinho a fazer noite, já que é suposto o night auditor trabalhar sozinho.

Recibi há pouco o primeiro ordenado, e com ele o primeiro recibo. No entanto, não está lá estipulada uma única noite que fiz, e deram-me a justificação de que todas as noites que fiz acompanhado serviram como formação e que era o equivalente a trabalhar de dia. Só hoje me foi dito isto. Não está no contrato, nem me foi dito quanto comecei, pelo que pensava que ia receber todas essas noites. Ou seja, não tenho uma única noite contabilizada, o que em parte posso desculpar caso as contagens são feitas apenas até certo ponto do mês, e as outras noites passem para o recibo do mês seguinte.

Seja como for, é legal o que fizeram?

Obrigado.

ThelemaJ

Enviei um e-mail ao mesmo tempo que fiz este post. Disseram-me que qualquer noite feita deve ser paga como tal. No recibo, não tenho noites, nem formação, nada. É como se tivesse feito horário diurno todos os dias.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa