Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Entidade patronal declarou mais do que pagou

Mariana Dinis

Recommended Posts

Boa tarde,

eu venho expôr uma grande questão:
    ano de 2017 tive em duas empresas separadamente, de Janeiro a Julho numa, fins de Julho e dezembro noutra. Além de lhes ter que pedir a declaração para o IRS com os devidos valores, a empresa em que estive menos tempo enviou uma declaração com valores errados, quer os rendimentos quer as contribuições. Com a outra estava tudo correcto. Acontece que fiz as contas (eu só recebia o vencimento minimo que por mês dava 495,73, tirando em Julho que foi 141,63) e quem me deu 2841,70 com subsidio de natal (221,42). Na declaração que me enviou estava um valor de 2635,93. No site das finanaças estava um valor de 3192,93. Tendo em conta que a única coisa que recebi foram cinco meses de 495,73 (x5) + 141,63 (mês de julho) + 221,42 (subsidio natal) digam-me por favor se eu declarar os valores das minhas contas porque foi o que recebi, se posso ter problemas ou eventualmente justificar às finanças com os devidos recibos que foi isto que eu recebi.

Eu agradeço a vossa ajuda, porque não estou para ser "roubada", porque por minha estúpidez enviei os valores todos incluindo o que estava no site das finanças e ele enviou uma declaração nova apenas com os valores das finanças e nem deve ter voltado a fazer contas.

Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites