Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• davide amaral

Levantamento de uma hipoteca

Recommended Posts

davide amaral

Tenho uma loja hipotecado devido a um processo em tribunal, no entanto já foi liquidada a divida (aproximadamente 20.000€), neste momento pretendo levantar a hipoteca da loja. O que devo fazer? Falei com o meu advogado que tratou de todo o processe e para meu espanto está a pedir 3.600€ (diz serem custos da hipoteca) mais 600€ (para o trabalho que vai ter). Não consigo entender ao certo estes valores exorbitantes, outra questão é o tempo que necessita para fazer este levantamento, 10 dias, tudo isto está a atrasar a venda desta loja que já tenho apalavrada com um cliente. Por favor alguém me explique se isto é normal. obrigado.

sultão

Não sei como fazer no teu caso, porém, posso dizer-te que também tive a minha casa hipotecada ao banco por causa do empréstimo que fiz. Quando acabei de pagar, o banco passou-me o distrate e fui com esse papel ao registo predial levantar a hipoteca. Paguei 50 euros. Porque não tratas de saber o que é preciso no registo predial? Os advogados fazem-se pagar... e bem. Bem demais, demasiadas vezes, para não dizer que  nalguns caso é como irem ao bolso...

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa