Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
m.elis

Como trocar as voltas aos bancos

Recommended Posts

m.elis

Na revista Visão desta semana, na secção de Economia, vem um longo artigo, muito bem feito, na minha opinião. A capa chamou-me à atenção, pois a imagem é de uma pessoa com um lápis e caderno (quadriculado) onde está escrito:

- FINANÇAS PESSOAIS

- Como poupar no dinheiro que paga ao banco sem dar conta

- Um guia para cortar os custos desnecessários, pagar menos e tirar melhor proveito dos  serviços.

- Tabelas comparativas de taxas e comissões dos principais bancos.

Li o artigo, que para quem é consumidor deste fórum não é nada de novo. É, mesmo assim, um contributo para a educação financeira de muita gente, já que a revista tem grande tiragem e o artigo é realmente bom.

Procurei o artigo na Net para compartilhar convosco, mas não o encontrei >:(

No final do artigo vem um endereço que fui consultar (e espero que também consultem):

www.visao.pt/simuladores

Surprise......... :D :D

Parabéns Pedro, não é uma grande surpresa, atingiste projecção nacional pelos melhores motivos: a qualidade!

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pedro Pais

:)

Confesso que não sabia que na Visão desta semana já viria o link. É que esta secção da Visão ainda não foi "oficialmente" divulgada. De qualquer forma, obrigado pelo incentivo e espero continuar neste rumo.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
malone_pw

Parabéns pelo bom trabalho!  ;D

gostava de ter lido o artigo mas só agora fiquei a saber da notícia...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa