Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Miguel Borges

Abrir um snacks bar temático

Recommended Posts

Miguel Borges

Olá a todos,

Como diz o título, eu tive a ideia de abrir um snacks bar, que por acaso foi uma das coisas que sempre quis.

Ora bem eu sou um jovem de 24 anos, a trabalhar desde dos 18, sempre fui virado para o mundo virtual/gaming e como eu, há muitos que gostariam de ter perto de si um café/snackbar onde se sentissem confortáveis no seu ambiente.

O mercado da e-sports está a crescer e com isso novos negócios tendem aparecer.

Na minha região não tenho conhecimento de nenhum café snackbar que seja virado para esse mundo, e com isso essa ideia apareceu, juntar o útil ao agradável. Claro que é tudo muito bonito mas eu sei que não é tão fácil quanto parece, por isso venho postar aqui e apelar a vossa opinião/crítica/ajuda.

Agradeço desde já a quem responder e caso não percebam o quero, façam perguntas que torna se mais fácil de explicar.

Obrigado!

Greedy

Sinceramente, tendo em conta que hoje em dia toda a gente tem Internet de banda larga "rápida", até podes andar com 1 Hotspot 4G no bolso ou fazer Hotspot 4G com o telemóvel e com 1 portátil de Gaming jogas online ( seja Solo ou em Clãs ) em qualquer lado basicamente .. o ping há de ser <80ms e provavelmente nem packet loss tem por isso um LAN Café não me parece que tenha grande viabilidade nos dias de hoje .. mas .....

Miguel Borges
    há 22 horas, Greedy disse:

Sinceramente, tendo em conta que hoje em dia toda a gente tem Internet de banda larga "rápida", até podes andar com 1 Hotspot 4G no bolso ou fazer Hotspot 4G com o telemóvel e com 1 portátil de Gaming jogas online ( seja Solo ou em Clãs ) em qualquer lado basicamente .. o ping há de ser <80ms e provavelmente nem packet loss tem por isso um LAN Café não me parece que tenha grande viabilidade nos dias de hoje .. mas .....

Boas,