Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cryptocurrency - Melhores Exchanges

Recommended Posts

A 09/01/2018 às 01:15, quirino disse:

ninguém está na bitstamp... parece-me bastante fiável.

Tem a limitação de só conseguires estar em 5 moedas. Ando a tentar registar na binance mas só abrem novos registos em pequenos períodos aleatórios do dia.

Eu estou ná bitstamp há mais de um ano. É a minha exchange principal. Comissões baixas. Pode-se comprar e vender moedas como na GDAX, mas sem a chatice de estar a ter de passar Coinbasee -> GDAX. No par BTC/USD costuma ter melhores valores que a Coinbase. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/01/2018 às 13:44, ruicarlov disse:

Eu estou ná bitstamp há mais de um ano. É a minha exchange principal. Comissões baixas. Pode-se comprar e vender moedas como na GDAX, mas sem a chatice de estar a ter de passar Coinbasee -> GDAX. No par BTC/USD costuma ter melhores valores que a Coinbase. 

Chatice? Pode-se logar logo na Gdax.

BTC/USD isso dos valores e subjetivo. Se para comprar é mais baixo para vender também. Senão havia pessoal a fazer arbitragem. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, realmente nos dias que correm a diferença já não é muita. Dantes quanto estávamos em valores mais baixos que BTC havia alguma.

Quando disse chatice referia-me mais a ser mais user-friendly. Considero a Bitstamp mais intuititiva e simples. No mesmo site dá para gerir carteiras, enviar/fazer pagamentos, depositar/levantar, e trocar crytomoedas na exchange, coisa que na Coinbase é feita em dois sites separadas (Coinbase/GDAX), a não ser que tenham implementado mais coisas desde a última vez que usei a GDAX.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 7 months later...
    há 6 horas, Lifetechnicolor disse:

Eu diria que não porque não tens a chave privada logo nunca podes tirar do revolut para fora e armazenar numa carteira tua.

Mas se for numa prespectiva de manter a carteira e transformar em euros em determinada altura, será a mesma coisa certo?

Só preciso da chave se quiser mudar de wallet, ou não?

Questiono isto, porque já li bastante sobre a Revolut e o modelo de negócio deles.. a própria estrutura da empresa, e parece-me uma estrutura muito mais sólida do que algumas wallets que andam por aí (sei que há bastante fraude e contas de investimento de crypto).

Daí estar a questionar se é viável ou não.

Cumprimentos,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Lifetechnicolor
    há 12 horas, IceMan1910 disse:

Mas se for numa prespectiva de manter a carteira e transformar em euros em determinada altura, será a mesma coisa certo?

Só preciso da chave se quiser mudar de wallet, ou não?

Questiono isto, porque já li bastante sobre a Revolut e o modelo de negócio deles.. a própria estrutura da empresa, e parece-me uma estrutura muito mais sólida do que algumas wallets que andam por aí (sei que há bastante fraude e contas de investimento de crypto).

Daí estar a questionar se é viável ou não.

Cumprimentos,

Nesse aspecto acho que sim, serve para o que tu queres. apenas tem em mente que só vais conseguir converter na aplicação deles.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 7 months later...
    • 1 month later...
    A 08/01/2018 às 18:33, Lifetechnicolor disse:

Eu transfiro dinheiro através do Revolut porque no meu banco pago taxas. Mas passei a utilizar para mais coisas pois comprei o cartão físico, a APP é tipo excelente.

Eu recomendo o GDAX porque acho que é a única que permite comprar BTC e ETH sem pagar fees. Depois transfiro para o Binance para comprar outras moedas. Tem atenção que o ETH demora muito menos e paga menos fees na compra de outras.

Tentei usar o Kraken e odiei a experiência, estava sempre a dar erros. Passei para outra.

Olá!

Eu comecei recentemente a investir nas criptomoedas e tenho algumas dúvidas.
    Já fiz a criação da conta no Coinbase e tenho tentado "carregar" a conta através do cartão Revolut e não consigo, dá sempre erro. Já alguma vez experimentou a opção de carregar com cartão de débito/crédito ou só utilizou a opção de transferência ?

Pelo que estive a pesquisar GDAX faz parte da Coinbase, penso que é Coinbase Pro, certo ? Para transferir da Coinbase normal para a Pro tem custos ??

Obrigada desde já pela ajuda

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...