Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Carta de Despedimento - 60 dias de antecedência e passagem de ano 2018

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou a decidido a dedicar-me a outra atividade.

Tenho de avisar a empresa 60 dias antes.

Tenho 10 dias de férias por tirar de 2017.

A carta que penso entregar e que queria a vossa ajuda para a redigir coloco-a em baixo.

Entregando a carta no dia 20 de Novembro, os 60 dias acabam por volta do dia 20 de Janeiro.

Como passamos para 2018 temos mais 22 dias de férias. No total fico com 32 dias de férias para gozar? 

Só tenho de trabalhar até inicio/meados de Dezembro? Em que dia já posso sair?

Muito obrigado pela vossa ajuda preciosa.

Nome da Empresa
    Ao Cuidado do Departamento de Recursos Humanos
    Morada
    Código Postal

Exs. Srs.,

Venho, por meio desta carta, informar relativamente à intenção de rescindir a ligação contratual que me liga à vossa empresa. A rescisão do meu contrato tornar-se-á efetiva a partir do dia (__) de (__) de (____), o que significa que estou a cumprir com a obrigação legal de vos informar relativamente à minha rescisão de contrato com uma antecedência mínima de (__) dias.

Acresce que pretendo ter o direito ao período de férias que vencerei até à data de rescisão de contrato e disponibilizo-me para chegar a acordo relativamente às datas em que irei usufruir do mesmo.

Relembro também que os valores relativos aos subsídios de Natal e de férias devem ser-me ressarcidos no final do contrato, na proporção relativa aos dias em que trabalhei.

Sem qualquer outro assunto, deixo os meus cumprimentos.

(A sua assinatura)
    (O seu nome)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites