Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

• Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

• 2 weeks later...
    • 2 weeks later...

Bom dia.

O meu nome é Paulo, e resido na zona de Alverca ...

Tomei conhecimento do Fórum pelo Google ... tenho uma duvida simples (demasiado simples até) e andava à procura de respostas na NET quando me deparei com este Fórum.

Vou de seguida colocar as minhas duvidas no tópico correcto e espero ser ajudado, e na medida das minhas capacidades poder ajudar também.

A todos um bem haja.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Chamo me Joao paulo, sou Engº Electroctecnico...

Sou de guimaraes, mas ando mto por Tras os Montes, o Minho e o grande Porto

Faço da minha investimentos, gosto de operar na plataforma ( forex e commodities)...

Tenho uma certa apetência pelo risco..um risco de forma controlado...onde haja boas rentabilidades ...

Invisto em algumas empresas onde o risco é elevado mas onde tabem as rentabilidades sao mto boas...

abraço a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...

boas

eu sou o paulo, sou técnico de produção, ja vos acompanho faz uns tempitos e tenho aprendido e usado muita coisa com este blog (os meus parabens ao pedro pela ideia maravilhosa que teve ao criar isto e ao pessoal que contribui para ajudar os mais leigos nestas matérias).

infelizmente o motivo que me levou a registar apressadamente é que preciso da vossa ajuda, precisava de esclarecimentos sobre leis de trabalho pois tenho uma situação complicada nas mãos.

quem me puder ajudar sobre este assunto agradecia que me contacta-se.

ps. e sou do pooooorto  ;D

obrigado

cumps e continuem o bom serviço que prestam a comunidade

Paulo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, chamo-me Susana, sou da Amadora e trabalho na assistência técnica de uma conhecida marca de consolas de jogos que, obviamente não vou divulgar 8),

Como pertenço à geração dos 500€, apesar de ter 34 anos, vivo em união de facto há 15 anos e tenho uma filha de 12 e estou a juntar algum dinheiro para acabar algumas cadeiras do curso de psicologia.

Estas são as razões para o meu interesse quando encontrei este fórum, para além disso qualquer forma de gastar menos ou poder poupar em qualquer coisa para mim é excelente.

Parabéns pela ideia :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola, o meu nome é Rute... sou de Leiria... e gostava de colocar uma questão... vou procurar o sitio mais indicado...

Paraben Pedro pelo forum esta fantastico... venho ca muitas vezes, mas hoje resolvi colocar a minha questão. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá!

Blackrose: @-;--- preferida...

Por onde ando: Vila Real.

Para onde vou: a seu tempo saberei...

Profissão: €conomia + ista, ou seja, pessoa versada em questões político-económicas...

Cumprimentos, beijos e abraços,

Sara

P.S.: Parabéns pelo fórum... muito útil e interessante!! Espero aprender muito e ensinar alguma coisa... ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá!

Blackrose: @-;--- preferida...

Por onde ando: Vila Real.

Para onde vou: a seu tempo saberei...

Profissão: €conomia + ista, ou seja, pessoa versada em questões político-económicas...

Cumprimentos, beijos e abraços,

Sara

P.S.: Parabéns pelo fórum... muito útil e interessante!! Espero aprender muito e ensinar alguma coisa... ;)

Bem-vinda Sara,

Espero que de facto tenhas oportunidade de aprender e ensinar.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola chamo António Valentim tenho 51 Anos e sou Tecnico de electrcidade industrial

Parabens pelo forum descobr-o hoje e comoo achei muito interessante resolvi registar-me

Uma boa Páscoa a todos

AValentim

Para si tb António e seja bem-vindo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos.

O meu nome é Carlos, tenho 24 anos e sou estudante de bioengenharia.

Ando pelos lados de Coimbra.

Comecei a acompanhar o blog, tenho aprendido imenso e decidi juntar-me ao fórum.

Obrigado pelo vosso trabalho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos.

Acabadinho de entrar, após afortunadamente ter dado de caras com este fórum, saúdo cordialmente todos os membros.

Chamo-me Antonio Monteiro, de 51 anos, e sou um micro-empresário no ramo de máquinas e acessórios para as indústrias de confecção.

Espero poder partilhar convosco as minhas dúvidas e ajudar naquilo que souber e puder.

Um abraço,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações