Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

Boas tardes,

Chamo-me José , tenho 47 anos, sou de Lisboa mas estou a residir actualmente em Tomar, o meu nickname é originário da localidade onde resido.

No que diz respeito a foruns, já estou nestas andanças há muitos anos, mas noutros tipos de foruns.

Porque nesta casa e embora eu já a conhecesse há já algum tempo, nunca tive oportunidade de tempo de pertencer a esta comunidade.

Bom fim de Semana prolongado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

• 2 weeks later...
    • 2 weeks later...

:) Olá a todos o meu nome é Anabela vivo na Damaia concelho da Amadora sou desempregada de longa duração não recebo subsidio >:( pois a firma aonde trabalhava era ilegal.Sou casada e mãe de duas filhas.

Encontrei o blog do Pedro por acaso numa pesquisa na net e gostei e como estou mesmo precisando de economizar e a saber como fazê-lo inscrevi-me.

Bom resto de semana

Ana12

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Antes de mais gostaria de dar os Parabéns a quem criou este site, pois está excelente.

Chamo-me Daniel Suzano sou da zona de Loures, e devido a ter iniciado actividade como empresário em nome individual já naveguei bastante por aqui.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas,

O meu nome é Paulo, sou de Lisboa e tenho 50 Anos. Trabalho na área de cultura e espectáculos. Casado,bom rapaz e dei com este blog quando andava nas minhas pesquisas, até que me resolvi registar após verificar a seriedade,entreajuda e qualidade que por aqui anda. Bem haja quem ajuda o próximo!

Abraços a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Olá a todos

Tenho 33 anos e sou no "nuorte", mais propriamente de Vila Meã (Amarante), sou professor de informática.

Não me perguntem o porquê deste nick, porque já o uso desde os tempos da faculdade :) :)

Boas poupanças a todos

NePPEr

Rui Queirós

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações