Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

bem ola a todos e desde ja os parabens pelo forum :)... bem digo ja que e o primeiro que me inscrevo por isso tou em momento de aprendizagem do funcionamento dum forum (fora o resto)... nao estranhem se fizer algumas gafes por aki..

o meu nome e susana tenho 27 anos e moro em lisboa, sou lincenciada em psicologia desde 2004...ja deito irs pelos cabelos desde 2003 devido ao falecimento duma pessoa proxima que me deixou herança...a partir dai sao leis, certidoes, declaraçoes por tudo e por nada... e eu a ver cada vez mais a um ano k passe... concluindo sou praticamente uma ignorante nata a tentar recompor tudo...bem isto pa pedir pa terem paciencia com as minhas questoes estupidas que hao-de aparecer... actualmente nao trabalho e tou a procura dum part-time.. e pa gande vergonha nunca trabalhei mto, axo k em tantos anos nao xeguei a prefazer um ano de trabalho seker.... :-[ 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Olá pessoal,

Chamo-me Miguel, tenho 28 anos.

Interesso-me bastante pelos temas tratados neste fórum e foi por esse motivo que decidi me registar.

A minha situação profissional não é das melhores... estou actualmente com suspensão de contrato de trabalho (layoff).

Tento poupar em tudo o que for possivel, e isso até me levou a criar um blog: o Poupa e Ganha.

Nesse blog exponho diversas formas de poupar tempo e dinheiro.

Abraço para quem é de abraço e beijo para quem é de beijo  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já andei por aqui a opinar no forum, mas nunca me tinha apresentado. O meu nome é Renata, sou psicóloga e tenho 24 anos. Interesso-me, desde há uns meses para cá, sobre o tema das finanças pessoais e tenho aprendido bastante com este forum.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Saudação contabilistas para todos  ;D

Chamo-me Mário Garcia mais conhecido por BARATA tenho 25 anos, sou novo nestas coisas de taxas, juros, contabilidades, investimentos e por ai fora (só recentemente é que algo me despertou para estas andanças) estou no 2 ano de DISTRIBUIÇÃO E LOGISTICA e trabalho como encarregado de armazém na DYTECH-ENSA componentes automoveis S.A..

Grande abraço para todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas a todos!

Já há alguns meses (cerca de 2/3) que acompanho o blog e tenho de admitir, tal como outros já o fizeram, que este blog está fenomenal! Um espaço de partilha de informação que quer queiramos quer não todos começamos a dar interesse em determinada altura da vida!

Os que sabem mais ensinam os que estão a entrar e cada um partilha com o pouco que sabe!

Aprendi bastante, e agora que comecei uma fase nova na vida, ainda me faz mais jeito consultar este espaço.

Passando à apresentação, o meu nome é João, sou consultor informático e tenho 25 anos.

Espero contribuir com o nível que aqui se tem praticado!Cumprimentos para todos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, chamo-me Hugo e tenho 31 anos.

Tenho aprendido muito no Blog, e recomendaram-me vir ao Forum do Blog e deixar as minhas dúvidas.

Estou a ponderar adquirir casa, e isso é das decisões finan ceiras mais s+erias da vida de um mortal ... e por isso cá estou eu para beber experiência e conselhos de todos vcs.

Obrigado a todos desde já pela ajuda.

Hugo S.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá!

Chamo-me Lóide, vivo em Coimbra e sou Consultora Financeira.

Há mais de 1 ano que consulto o Blog do Pedro como apoio à minha profissão e decidi hoje finalmente inscrever-me no Forum.

Espero poder contribuir positivamente para o bom desenvolvimento deste Forum fantástico!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, sou o joaquim tenho 39 anos, casado,nascido e criado em Marvila, Lisboa.

Sou funcionário público e trabalho em lisboa.

já conheço o Fórum á cerca de 1 ano e decidi agora registar-me já que estou de férias e disponho de algum tempo.

Desde já envio os meus parabéns a todos os que contribuem para este fórum e em especial ao Sr.Pedro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Olá

Eu sou a Clara e sou de Vila do Conde

Acho este´fórum e blog de uma utilidade extrema!!!

By the way se alguem souber como obter rendimento extra faça o favor de dizer :'(

Depois de utilizar  a ferramenta de despesas, acabo de descobrir que os meus rendimentos só dão praticamente para pagar despesas...

Mas eu tenho fé que a minha vida vai melhorar!!! :)

Um bem haja a todos os foruenses!!!

Beijinhos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

By the way se alguem souber como obter rendimento extra faça o favor de dizer :'(

Não percebi bem o que pretende!

Creio que deveria abrir outro tópico e expor a situação.

Se for um rendimento derivado de outro trabalho talvez em part-time, porque não dar uma vista de olhos aos tópicos relacionados com EMPREGO!

Se for rentabilidade em contas a prazo, pode dar uma vista de olhos aqui: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1792.15.html

Espero que o fórum lhe seja útil!

Cumps  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

O meu nome é Paulo, sou Engenheiro Informático e sou da zona do Porto.

Já sou um seguidor do fórum e do blog há algum tempo e espero poder dar o meu contributo no que me for possível e, sobretudo aprender ao máximo.

Cumprimentos a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite a todos.

Conheci este fórum através de um amigo e por aquilo que já tenho lido por aqui, só me posso curvar e agradecer o aparecimento / criação deste fórum.

Quanto a mim, sou o Rui e sou de Vila Franca de Xira.

Estou à procura de casa e por isso mesmo este é um dos espaços que mais me interessa.

Cumprimentos a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Sou o Rui, depois de um calvário que durou 9 meses, com as minhas poupanças todas investidas em R.A. no BPP, consegui por Milagre recuperar o capital que lá coloquei.Por sorte o meu investimento foi considerado pelo Banco como Investimento Directo, e como tal os títulos puderam ser transferidos para outro Banco. Neste momento dou detentor de uma carteira de Obrigações de Dívida Soberana Alemã, que se vence mais lá para o fim do ano.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações