Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

Boas.

Encontrei este forúm por acaso, como sempre gostei gerir bem as minhas economias, dediquei sempre alguma importância ás questões  financeiras.

Esta é a minha 1ª msg, chamo-me Carlos Silva moro em Alverca e neste momento estou na  reserva da FAP.

Tenho 54 anos e vou de certeza gostar deste Forúm. :)

Cumprs. a todos.

Carlos Silva

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Boa noite a todos (os que não estiverem ainda a ver o telejornal das 21h).

Por acaso descobri este blog, o qual me chamou bastante à atenção pela simplicidade, sem perder os conceitos, do mundo das Finanças e afins.

Dou uns toques na bola, no que diz respeito à Banca (fiz hoje 10 anos de casa lol). Por isso, no que puder ajudar, é só apitarem.

Espero aprender bastante sobre tudo o mais.

\o

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas.

Sou o Omega  :-X

Trabalho na área dos Impostos e também costumo andar por aqui: http://forum.autohoje.com/off-topic/26020-irs-todas-duvidas-senha-de-acesso-papeis-etc-etc-2009-folheto-pag-71-a.html

Alguma coisa é só dizerem ... aqui ou no AHO, se puder e souber ajudo.

Se não souber também posso perguntar a outros ....

A questão agora é ver se não me esqueço de passar por cá ... :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola..

O meu nome é Bruna (apesar do meu alcunha ser Tita, atribuido pla minha mana mais velhas que não sabia dizer Bruna e começou a chamar-me Tita e que foi adoptado pra minha vida inteira), tenho 25 anos, solteira, nasci no Porto, cresci em Matosinhos e actualmente moro na Maia.... Ah.. e já morei no Algarve, em Albufeira por alguns meses...!!! e tb morei 2 anos em Gaia...ufa k estafa....

Sou funcionaria publica na area da contabilidade e axo que este forum é uma ajuda significativa nos dias de hoje e com a falta de informação/apoio que existe no nosso país são estes sites k nos valem....

Parabens ao Sr. Pedro Pais e aos demais opinantes que ajudam os "leigos" como eu..!!!

Boa Noite a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola eu sou andreia tenho 27anos sou do distrito do porto

Vivo em matosinhos e ja vivi 18meses na margem sul (amora).

Tenho curso de administraçao, mas trab no continente (operadora de caixa e preços)

Este forum é excelente

Aprendi muito e tem muita ajuda entre todos

Estou grata por isso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola..

O meu nome é Bruna (apesar do meu alcunha ser Tita, atribuido pla minha mana mais velhas que não sabia dizer Bruna e começou a chamar-me Tita e que foi adoptado pra minha vida inteira), tenho 25 anos, solteira, nasci no Porto, cresci em Matosinhos e actualmente moro na Maia.... Ah.. e já morei no Algarve, em Albufeira por alguns meses...!!! e tb morei 2 anos em Gaia...ufa k estafa....

Sou funcionaria publica na area da contabilidade e axo que este forum é uma ajuda significativa nos dias de hoje e com a falta de informação/apoio que existe no nosso país são estes sites k nos valem....

Parabens ao Sr. Pedro Pais e aos demais opinantes que ajudam os "leigos" como eu..!!!

Boa Noite a todos

Ola tita eu axo k te conheço se n estiver a confundir axo k andamos juntas na escola

Qd vivias em matosinhos será cruz de pau moravas perto da camilinha???? Eras fa dos take that e trocavamos coisas eu dava-te do take e tu do keane reeves....

Sera mesmo k es tu bruna

Agurdo uma resposta tua...

Jinhos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola eu sou andreia tenho 27anos sou do distrito do porto

Vivo em matosinhos e ja vivi 18meses na margem sul (amora).

Tenho curso de administraçao, mas trab no continente (operadora de caixa e preços)

Este forum é excelente

Aprendi muito e tem muita ajuda entre todos

Estou grata por isso

Ola.. axo k me conheces... eu não me estou a lembrar kem és... já lá vao uns anitos...

explica-me por favor kem és...

jokas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola tita eu axo k te conheço se n estiver a confundir axo k andamos juntas na escola

Qd vivias em matosinhos será cruz de pau moravas perto da camilinha???? Eras fa dos take that e trocavamos coisas eu dava-te do take e tu do keane reeves....

Sera mesmo k es tu bruna

Agurdo uma resposta tua...

Jinhos

Ola Andreia... Ainda não sei kem és!!podes por favor dar-me mais informações sobre ti... não me lembro de andarmos juntas na escola...estive a falar com a minha irmã e ela tb nao se lembra....

Diz qq coisa

Jokas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Sou o Nelson tenho 26 anos e moro em V.N.Gaia.

Trabalho para uma empresa francesa que tem uma sucursal em Portugal. A minha àrea de trabalho são linhas de enchimento de bebidas.

Este forum é espectacular e ajuda imenso a perceber um pouquinho mais de economia........

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite

Kiko é a alcunha porque era conhecido na escola. José é o meu nome.

Obrigado é o minimo que, neste momento, posso dizer por ter encontrado este "sitio".

Pelo conteúdo, pelas intervenções, pelas ajudas já vi que vou ser frequentador assíduo des "sitio" e bem assim contribuir com o que puder na minha área (Contabilidade e afins .....)

Ao "criador" deste espaço os meus agradecimentos por este excelente meio de trabalho, de ajuda .....

(e ainda não tive tempo de saboreá-lo na integra)

Voltarei e cumprimentos a todos os utilizadores

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Sou a Silvia, moro no distrito de Faro e sou responsável de loja.

Tenho acompanhado este forum de fora e resolvi registar-me, de modo a puder dar o meu contributo nalguns temas, não vou dizer que domino, mas nos quais possa dar uns "toques", bem como usufruir desta fabulosa comunidade.

Os meus sinceros parabéns ao fundador deste forum e aos demais que tanto contribuem para informar os utilizadores deste forum e do blog sem qq contrapartida.

Continuação de uma boa noite a todos.

Cumpts.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Chamo-me Nuno Afonso, sou Controller de Gestão, curso de Gestão de Empresas, e um estudioso de questões financeiras, nomeadamente como gerir melhor o meu capital olhando de forma isenta para as várias opções limpando o filtro bancário que tanto dinheiro nos leva.

Já li o livro "O que os ricos sabem e não contam" de Aitor Zarate, que aconselho vivamente a quem pretenda perceber um pouquinho e fazer algumas contas sobre os bancos. Acompanho também os seguintes sites:

» http://www.fhinversiones.net - sobre investimentos

» www.portaldapoupanca.com

Gosto de investir em acções numa perspectiva de MLP e preferencialmente de empresas cujo dividendo seja compensador.

Qualquer questão disponham.

Nuno Afonso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos.

Chamo-me Ana, vivo em Oeiras e sou tradutora.

Sou trabalhadora independente e vim aqui parar por dúvidas relacionadas com impostos, mas já aprendi muito mais desde então.

Um grande obrigada a todos os que contribuem para este fórum!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite a todos,

Sou o Filipe, 26 anos, trabalhador-estudante e moro no distrito de Lisboa, mais concretamente em Cascais, encontrei este forum há já algum tempo e desde aí que me venho a interessar cada vez mais pelo mundo das finanças pessoais.

Recentemente partilho alguns pensamentos e experiencias desta area num blog.

Obrigado a todos os que, diáriamente, contribuem para esta comunidade e em especial ao Pedro!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, Boa Noite!

Sou a Vera, tenho 29 anos e moro no distrito de Beja.

Cheguei ao forum, através do blog, quando pesquisava sobre crédito habitação, mas depressa me apercebi que este forum iria fazer parte dos meus favoritos, a visitar sempre que possa!

Parabéns pelo forum! :D

Bjs e apertos de mão!  ;):D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações