Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

há 1 hora, Poupadinho disse:

Aparentemente, o meu IP foi banido do fórum, já desde ontem que não consigo entrar. 😕 Já estive a reler as regras e não vi nada que pudesse ter originado isto. Já aconteceu a mais alguém??

Acontece-me ocasionalmente. Suspeito que ocorre quando visito rápidamente várias páginas do fórum em sequência, sem ficar uns segundos a ler cada uma. Suponho que por vezes navego tão rápido que pensam que estou a atacar o site. :D

A primeira vez que aconteceu falei com o administrador, que não descobriu nada.

Geralmente resolve-se sozinho após algum tempo (chega a ser 2 ou 3 dias) sem fazer qualquer acesso direto. Enquanto isso, podes aceder através do site croxyproxy.com . Mas enquanto acedes por ele não publiques links pois os mesmos ficarão alterados. O upload de imagens também nem sempre funcionará.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

6 minutes ago, JRJordao said:

Acontece-me ocasionalmente. Suspeito que ocorre quando visito rápidamente várias páginas do fórum em sequência, sem ficar uns segundos a ler cada uma. Suponho que por vezes navego tão rápido que pensam que estou a atacar o site. :D

A primeira vez que aconteceu falei com o administrador, que não descobriu nada.

Geralmente resolve-se sozinho após algum tempo (chega a ser 2 ou 3 dias) sem fazer qualquer acesso direto. Enquanto isso, podes aceder através do site croxyproxy.com . Mas enquanto acedes por ele não publiques links pois os mesmos ficarão alterados. O upload de imagens também nem sempre funcionará.

Deve ser alguma defesa contra bots e spammers. Ontem até pensei que o fórum estivesse off, mas hoje já comecei a estranhar. Vou experimentar por esse site.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 12 horas, rDmT93 disse:

Olá, boa noite. 

Registei-me ontem neste fórum e o meu único post até agora permanece oculto há mais 24h, alguma razão para tal? 

Obrigado. 

Posts de visitantes e de novos membros têm primeiro de ser aprovados pela moderação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • 1 month later...
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 9 months later...
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...

Boa tarde a todos!

Já invisto há vários anos e também tenho interesse em partilhar conhecimentos em relação a cartões de crédito e cashback, costumo andar por foruns mais internacionais mas o conteúdo direcionado ao nosso país é uma mais valia. Espero poder contribuir.

Cumprimentos,

Pedemeia

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 03/04/2023 às 15:34, Alex rio disse:

Boa tarde .
    Meu nome é Rio Alex e eu sou de Sevilha (Espanha )
    😇

E não sabes o que oferecer à tua esposa e abres um tópico a perguntar a desconhecidos o que deveras oferecer muahahahah

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    • 2 weeks later...
    • 5 months later...

Viva amigos. Sou do norte, na casa dos 30 e tais, tech worker.

Investidor desde 2019, interessado em finanças e otimizações desde então. Acredito ter muito para aprender e também partilhar por aqui - somehow ainda não tinha conhecimento do forum... Ou melhor, até tinha conhecimento, mas nunca tinha explorado o suficiente para perceber que tem uma comunidade ativa, conhecedora e educada. 

Um bem-haja a todos e até breve 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    • 4 weeks later...

Boa noite, sou João, tenho 33 anos e moro no interior de São Paulo. Trabalho como projetista de tubulações e sou formado em engenharia de produção. Já me aventurei no passado com especulações financeiras, mas acabei perdendo dinheiro em day trade e opções binárias (risos). No final do ano passado, após ler o livro do Barsi, tive uma mudança de perspectiva e comecei a estudar e a investir de forma mais consciente.

Sempre tive vontade de criar um blog para compartilhar conhecimento. Já tentei abordar outros temas, mas nenhum teve sucesso. Recentemente, comecei um blog sobre investimentos, que se tornou um hobby que me motiva bastante. Gostaria de pedir permissão para divulgar o blog futuramente com o objetivo de obter feedback sobre os artigos publicados e o layout. Tenho certeza de que aqui existem pessoas com diversos graus de experiência e conhecimento, e a contribuição de vocês seria de grande importância para aprimorar meus conteúdos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 months later...
    • 1 month later...
    • 4 months later...

Olá a todos, o meu nome é Fábio Serra. Tenho 34 anos. Sou de Lisboa e entrei para este fórum dias 21 de Março deste ano.

Neste momento estou a trabalhar como motorista enquanto acabo o curso de informática da escola 42. Em termos de finanças só sei sobre investimentos porque adoro números e já em pequeno andei a investigar sobre o assunto, para não falar os livros que eu já li sobre Investimentos😂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites