Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

• 1 month later...
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Bom dia,

Sou o José  tenho 46 anos, e vivo em Guimarães

Sou supervisor de manutenção e , tive uma empresa de informática com software de Facturação.
    Fui utilizando o fórum para tirar muitas duvidas fiscais e aprendi imenso com o mesmo.
    Acho que chegou a hora de retribuir r ajudar a engrandecer , e dessa forma registar-me e ir partilhando alguma informação dentro do que conheço e mais importante ainda é aprender com quem sabe mais do que eu.

Bem haja ao fórum e obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

olá , sou o João, trabalho na área de IT. Com 60 anos, perto daquela idade em que dizem: "obrigado, uma palmadinha nos ombros, vá-se embora e leva estes euros" Assim, como vou ter tempo livre espero dedicar algum tempo dele a "investir", ver o que há, o que é melhor . O resto do tempo talvez uma horta, um alpendre e uma cadeira de baloiço.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • 3 weeks later...

Olá! Sou o D a r t a g a n  L u e d y. Sou advogado e vivo na zona do Porto desde 2018, pois antes vivia no Brasil.

Trabalho com processos de nacionalidade e legalização de estrangeiros e vistos desde quando ainda vivia no Brasil.

Gosto bastante de estar por dentro das vantagens que a utilização inteligente dos cartões de crédito pode oferecer.

Sou interessado pelos assuntos de milhas aéreas e seus respetivos benefícios.

Não sou muito adepto das criptomoedas, pois o bastante que li sobre o assunto me levou a crer, que apesar de ter extrema utilidade para certas pessoas, como ferramenta de investimento a considero uma lotaria. Hoje no entanto, não aprendi ainda a forma de utilizar as criptos de uma forma rentável e segura.

Ao dispor para qualquer dúvida!

Editado por nahagan
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boa tarde a todos. 

Registei me porque infelizmente procurava respostas para uma serie de chatices relacionadas com dividas de um familiar após a sua morte.

Com o registo espero conseguir alguma ajuda nesta área e ajudar em outras.

Cumprimentos a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Bom dia a todos,

O meu nome é Jacinto, engenheiro mecânico e um completo nabo no que toca aos assuntos que são a especialidade deste forum. Sou da região do Porto e espero conseguir alguma ajuda bem como adquirir conhecimentos na área do investimento imobiliário.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 1 month later...

Boas.

Sou  o Adolfo, 45 anos e moro perto do Cacém.

Diversas vezes acedi a este site para esclarecer certas duvidas que tinha na altura e sempre consegui entender e ou resolver as situações que tinha.

Assim sei que este site tem bastante utilidade para mim pelo que decidi criar uma conta pessoal e usar sempre que necessite.

Espero que este site continue a crescer e auxiliando todos aqueles que nada entendem de finanças e procuram ajuda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 3 weeks later...
    • 3 weeks later...

Boas malta, sou o João moro no distrito de Beja.

Já acompanho o fórum esporadicamente de forma a tirar algumas dúvidas referentes a certas plataformas.

Em termos de investimentos tenho algumas criptomoedas e invisto na JuicyFields e na YieldNodes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites