Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

• Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

A 28/12/2018 às 16:46, Tostao disse:

Boas. 

Cheguei aqui de para quedas (google) e adorei o fórum.

Espero aprender muito e ajudar naquilo que me for possível.

Cumprimentos.  

Parabéns pelo Blog, muito bem escrito e de fácil aprendizagem :) 

Venham mais artigos 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 1 month later...

Olá boa tarde a todos,

Sou o Pedro, 28 anos e sou da Figueira da Foz

Tenho vindo a juntar um pequeno pé de meia para investir em acções (pelo menos é essa a minha ideia), mas eu sou um 0 à esquerda no que toca a dinheiro, gerir, lucrar, cobrar, pensar em maneiras de o utilizar para criar mais ~ a poupar estou a ficar melhor do que era ~ e então decidi mergulhar nesta comunidade para aprender com quem sabe.

Editado por coffeebreak
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Olá a todos! Antes muito obrigada ao criador do fórum pela excelente iniciativa e a todos os participantes por darem do seu tempo, experiência e sobretudo vontade em ajudar o outro. 

Chamo-me Alexandra Martins e sou de Castelo Branco ?

Editado por nmartins
    Acrescentar conteúdo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sou AFICIONADA do mundo das finanças e acredito sim que dinheiro traz felicidade...se soubermos onde e para o que queremos. Espero aprender muito convosco e dar também o meu contributo ainda que para já, creio, modesto ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...
    rui_marreiros

Olá a todos, sou o Rui e moro no Feijó, foi por acaso que encontrei este fórum.

Decidi este ano começar a investir em P2P e estou à procura de sugestões, principalmente para poupar nos impostos (não pagar, pois o que invisto já me custou muito a ganhar).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Francisco Martins

Boa noite a todos!

Já na segunda metade dos 30, abri os olhos há pouco tempo e iniciei-me com a criação de uma estratégia a longo prazo para ver se consigo juntar umas patacas para a reforma.

Vou contribuir com o pouco que tenho aprendido, bem como dialogar para ficar a conhecer mais detalhes deste maravilhoso mundo do capital.

Entretanto, vemo-nos na zona de investimentos!

Editado por Urso_Pardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 4 weeks later...
    Tiago Agostinho

Bom dia. 

Sou o Tiago, vivo em Lisboa e acabei por me registar no forum para conseguir aprender (por agora) mais sobre investimentos. 

Nos ultimos tempos tenho lido bastante sobre investimentos, mas confesso que tenho um pequeno nó na cabeça com tanta informação. 

Neste momento tenho algum dinheiro investido em P2P e começei a tentar dar os primeiros passos com a Degiro, mas muito a medo. 

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

Chamo-me Lucília e resido no Algarve.

Cheguei a este forum na sequência da pesquisa de mais informação sobre P2P, e para minha satisfação já encontrei alguma informação útil.

Tal como o Tiago Agostinho, pretendo investir em P2P, mas com prudência...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá!
    Sou da zona Norte e tenho 30 anos.

O meu interesse pelas áreas das Finanças e Investimentos tem vindo a aumentar.

Fazem umas semanas que tenho seguido alguns tópicos deste fórum. Hoje decidi registar-me!

Deixo um agradecimento pelo vosso contributo notório e pela comunidade saudável que mantêm.

Até já!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite a todos

Espero que se encontrem bem.

Primeiramente gostaria de parabenizar todos aqueles que diariamente com os seus contributos fazem com que seja possivel este forum.

Ricardo 44 anos, e cheguei aqui, aquando da pesquisa acerca de formas diversificaçao de investimento.

Cumprimentos para todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...

Boas a todos !

Já visito o forum a prat 2 anos no entanto sem registo (segui várias dicas que fui lendo) .
    decide registar-me hoje!

procuro saber mais em como investir as minhas poupanças, neste momento estou a recolher mais informações sobre a Mintos para perceber se será esse o rumo para já.
    a nivel de "finanças" não me considero leigo, mas com muitos fracos conhecimentos de bolsa, e assuntos mais "técnicos" .

espero sobretudo aprender e quem sabe ensinar o pouco que sei (área 3D, marketing)
    FC

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites