Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

A 1/2/2018 às 14:56, nmcbs84 disse:

Ora Viva,

O meu nome é Miguel, tenho 33 anos e sou do Porto. Nestes ultimos 5 anos pelo facto de ter a opurtunidade de gerir uma pequena empresa (com mais 2 sócios), tenho ganho crescente interesse em aprender mais sobre contabilidade/finanças..

Cumprimentos a todos.

Olá Miguel. Espero que a tua visita seja frequente e positiva.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

A 11/01/2018 às 22:24, CAG disse:

Boa Noite!

O meu nome é Carlos, sou de Albufeira.

Subscrevi hoje este forum porque decidi abrir conta na Raize... espero que em boa hora, como soa dizer-se!

Saudações a todos,

Bem-Vindo Carlos 

Começaste pela Raize mas há mais opções. Boa Sorte ;)

Alguma questão usa este fórum que é excelente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Cardoso24 disse:

Bem-Vindo Carlos 

Começaste pela Raize mas há mais opções. Boa Sorte ;)

Alguma questão usa este fórum que é excelente.

Pois é... só depois de me inscrever na Raize é que tomei conhecimento deste forum.

Relativamente a haver outras opções, agradeço a informação e vou explorar as sugestões,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 1/12/2018 às 22:29, yallebr disse:

Boa noite, 

Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empreender e de conversar sobre o assunto, Tenho uma indústria de vidro temperado, uma software house, uma importadora (trading company) e ano passado abri uma pequena mineradora de Bitcoin / Litecoin nos EUA, nada grande, apenas para não ficar fora da onda ;).  

Por segurança, ou melhor por falta dela no Brasil, pretendo morar na Europa nos próximos dois anos, quando tiver filhos, mais especificamente pretendo morar no litoral central ou norte português. 

Me inscrevi no Forum para familiarizar com os investimentos e investidores portugueses, não sei em Portugal, mas no Brasil o relacionamento comercial é quase tão importante quanto o negócio. Estou aberto no que puder ajudar com informações  aqui do outro lado do Atlântico, nos assuntos de minha experiência profissional ou das empresas trabalho. Assim espero aproximar de vocês comercialmente e também fazer amizades. 

Nesse momento busco investir parte dos recursos na Europa, em imóveis, fundos, e também empreender. 

Agradeço antecipadamente a todos vocês portugueses por me aceitarem no fórum, igualmente fui muito bem recebido nas vezes que estive em "vosso" país. 

Abraços

Bem vindo,

Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal. 

Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido.

Cumprimentos,

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Boa noite,

Tenho quase 30 anos e sou de Setúbal. Já frequento este forum há uns bons anos, sou autor de alguns tópicos enquanto "visitante - hondapcx", resolvi registar-me após ponderação de investimento em P2P e imobiliário. 

Ate já!

Ps: Quando é que os meus post começam a ser publicados directamente?

Editado por Apostad0r
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Boa tarde

Sou bbbandit, estou a trabalhar no estrangeiro, não resido em Portugal há vários anos, mas dentro de pouco tempo vou voltar definitivamente e tenho estado desde o ano passado a vasculhar o site por imensa informação variada e quero começar a realizar algumas poupanças com o que aprendi aqui.

Obrigado desde já por toda esta informação disponivel no forum.

Cumprmentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 1 month later...

Boa tarde,

Sou o Pedro, 28 anos. Apesar de não ser a minha área tenho bastante gosto e interesse pela área de finanças/investimento.

Identifico-me com as ideologias do Benjamim Graham, Warren Buffett/Charlie Munger e outros investidores em valor. Visto que não quero dedicar grande parte do meu tempo a analisar ações e a fazer stock picking tenho-me debruçado ultimamente para aplicar uma estratégia passiva a longo prazo, ao estilo de Jack Bogle, que me permita ter tempo para outros projetos.

Conto com a vossa ajuda nessa jornada e espero poder ajudar também.

Editado por Patrone
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boa tarde,

O meu nome é Tânia Caniço, tenho 35 anos, sou de Vila Franca de Xira e sou sócia-gerente e fundadora da Time Saver, uma empresa que surge com o objectivo de ajudar empresários a crescer libertando-os dos assuntos administrativos.

Grata pela oportunidade,

Tânia Caniço

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Desde já parabéns pelo fórum, chamo-me João, 38 anos, zona de Mafra, acompanho o fórum há uns meses com mais regularidade e o meu interesse é desenvolver o meu conhecimento financeiro e partilha no que estiver ao meu alcance.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Boa tarde a todos, 

Sou de Lisboa, chamo-me Marco, tenho 34 anos e sempre tive curiosidade e interesse por fazer crescer as minhas poupanças através do investimento na bolsa. Já ganhei e já perdi mas não quero é desistir de aprender.

Registei-me para partilhar conhecimentos e evoluir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 2 months later...
    • 1 month later...

Olá eu sou o jogadorn1 sou do Norte deste belo País.

Em matemáticas não pesco nada portanto ando por cá a ver se aprendo algo sobre taxas e deduções e pagamentos etc ...

Ainda assim espero que pelo menos as minhas dúvidas sejam úteis a outros.

Um abraço a todos, bem haja e paz.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...