Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

• 2 weeks later...
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

• 3 weeks later...

Chamo-me Miguel Pimenta de Almeida, tenho 32 anos e resido em Almada mas trabalho em Lisboa.

A nível académico tenho formação jurídica. Como formação complementar, tenho frequentado cursos de especialização, nomeadamente, em Direito do Consumo, Resolução de Litígios, Direito do Trabalho, entre outros.

Dentro da minha disponibilidade, irei colaborar neste fórum.

Saudações a todos,   

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, MiguelPAlmeida disse:

Chamo-me Miguel Pimenta de Almeida, tenho 32 anos e resido em Almada mas trabalho em Lisboa.

A nível académico tenho formação jurídica. Como formação complementar, tenho frequentado cursos de especialização, nomeadamente, em Direito do Consumo, Resolução de Litígios, Direito do Trabalho, entre outros.

Dentro da minha disponibilidade, irei colaborar neste fórum.

Saudações a todos,   

Bem-vindo. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 3 horas, hgeraldes disse:

Bom Dia

Chamo-me Helena Geraldes, tenho 39 anos, trabalho em part time (manhã) como administrativa. Sou licenciada e vivo em VN Gaia.

Bem-vinda Helena. Esperamos que o fórum lhe seja útil e que possa também contribuir com o seu conhecimento.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Chamo-me Mónica Tavares, tenho 32 anos e sou de Aveiro. Sou assist. administrativa numa empresa e, nos meus tempos livres, dedico-me às artes decorativas, especialmente costura criativa.

Não participo muito, mas venho com alguma regularidade à procura de esclarecimentos :)

Editado por Monica Tavares
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Monica Tavares disse:

Boa tarde!

Chamo-me Mónica Tavares, tenho 32 anos e sou de Aveiro. Sou assist. administrativa numa empresa e, nos meus tempos livres, dedico-me às artes decorativas, especialmente costura criativa.

Não participo muito, mas venho com alguma regularidade à procura de esclarecimentos :)

Olá Mónica. Bem-vinda ao fórum. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Roberto Varajao disse:

Boa Tarde,

Sou o Roberto, tenho 32 anos, sou técnico de comutação e redes, e sou de Esposende.

Sou revendedor em part-time e venho em busca de orientação/esclarecimento de dúvidas.

Obrigado a todos.

Olá Roberto. Espero que ache o fórum útil.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Boa tarde,

chamo-me Vitor, tenho 37 anos, trabalho por conta de outrém e sou instrutor de ginásio em part-time por conta própria. Encontrei o forum e inscrevi-me para aprender algumas coisas sobre fiscalidade e não correr o risco de cometer algum incumprimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Opa,

Apresentação rápida, certo?

31 anos, amante de tecnologia e mercado financeiro,  graduado em sistemas de informação, Brasileiro, comecei a viver na Europa em janeiro de 2016.

Atualmente iniciando um projeto para levar educação financeira aos falantes da língua portuguesa no site http://fazeenriquece.com.br

Adoro a vida tranquila, sem muitas agitações, de preferência em cidades pequenas ( Se vierem à Espanha visitem Quintanar de La Orden ), gosto de vinho e wisky sem gelo.

Editado por adaltonreis
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    A 3/1/2017 at 12:21, Filipedv disse:

Bom dia a todos.

Sou o Filipe e resido na zona do Seixal.

Registei-me no forum para poder aprender com todos vós :)

Obrigado.

A 3/6/2017 at 09:51, jnap disse:

Bom Dia

José Pinto, trabalhador independente, jovem e bem disposto.

Cumpts

Bem-vindos!

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 3 weeks later...
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações