Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

• Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Olá  a todos sou o Manuel, sou do Algarve;  Trabalho no estrangeiro, 

gostava que soubessem que  faço muito gosto de fazer parte  deste forum

onde  existe  oportunidade de aprender muito com a partilha das vossas experencias.

Obrigado e bem hajam.

jR

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    mariorandrade

Olá a todos,

Sou o Mário, tenho 33 anos e sou de Oeiras.

Descobri este forum quando procurava informação sobre investimentos e poupanças. Se alguém me poder indicar alguns tópicos por onde começar a educar-me sobre investimentos agradeço.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Olá,

Chamo-me Rui, sou de Sintra.

Li recentemente o Rich Dad Poor Dad, o Master The Game, e mais alguns clássicos.

Quero atingir independência financeira, e quero começar por investir em activos de baixo custo, mas não sei bem por onde começar.

Quero ser investidor imobiliário, já estudei os programas No Down Payment do Carleton Sheets e o 6 Steps to Becoming a Real Estate Investor do Robert Kyiosaki, mas sinto-me um pouco perdido por não ter condições para suportar um empréstimo.

Cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    quaseinvestidor

Olá a todos,

Tenho 18 anos e vivo na zona de Lisboa.

Descobri hoje este fórum porque andava à procura de informações no google acerca das minhas responsabilidades fiscais com investimentos. Colocarei as questões num post no tópico Ações, mas tenho uma questão relativa à minha conta. Preciso de confirmar a conta que criei aqui no fórum através do e-mail. É que não recebi nenhum e-mail.

Obrigado,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, quaseinvestidor disse:

tenho uma questão relativa à minha conta. Preciso de confirmar a conta que criei aqui no fórum através do e-mail. É que não recebi nenhum e-mail.

Não me lembro se há mail de confirmação ou não, mas a tua conta está criada - prova disso é que colocaste esta mensagem usando a tua conta ;)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas a todos.

Chamo-me Hugo, 39 anos, residente na Grande Lisboa, tenho formação em Eléctrónica e juntei-me a vós para tentar mitigar a minha ignorância sobre todos os tópicos envolvendo finanças pessoais e investimentos.

Cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 4 weeks later...
    • 2 weeks later...

Boa Tarde,

Pedro Alexandre e sou de Leiria.

Conheci esta comunidade através de uma pesquisa e, já vi bastante utilidade em alguns tópicos.

Gostaria de me juntar também para esclarecer algumas dúvidas junto de quem sabe.

Cpts

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    A 12/10/2016 at 00:41, valter1994 disse:

Sou o Valter tenho 21 anos resido no Barreiro sou investidor e procuro a independência financeira... Viver dos juros e não da reforma!!!

Um dia ainda ouvirão ouvir falar de mim...

Olá Valter bem-vindo

És investidor de quê?

Que ñ sejas investidor de BCP :p:p

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Actualmente estou a adquirir parquemantos para alugar procurando um retorno próximo a 1% ao mês. A ideia de um franschising tem vindo a acompanhar me á uns dois anos... Ainda quero estudar um pouco até sentir me preparado para tal.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, valter1994 disse:

Actualmente estou a adquirir parquemantos para alugar procurando um retorno próximo a 1% ao mês. A ideia de um franschising tem vindo a acompanhar me á uns dois anos... Ainda quero estudar um pouco até sentir me preparado para tal.

O que é um "parquemanto"?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações