Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Chamo-me Bruno e moro em Cantanhede, tenho 36 anos e formação em engenharia informática.

No entanto, o meu percurso profissional levou-me para a área dos ERP onde tenho de dominar uma série de áreas transversais à minha: contabilidade, recursos humanos, finanças,.... Assim sendo, por vezes tenho-me deparado com dúvidas legislativas ou mesmo de base, relativamente a alguns assuntos, sendo algumas respostas encontrei-as neste fórum. Como tal, decidi agora que era altura de me inscrever e poder dar o meu contributo quando necessário.

Descobri entretanto a parte relativa a investimentos que, pessoalmente, me interessa bastante, pelo que serei "cliente" assíduo dessa parte do fórum :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Boa tarde,

Sou o Fábio Nave, tenho 22 anos e sou da Covilhã mas estou a trabalhar em Lisboa.  Licenciado em Informática na UBI.

Atualmenente encontrou me a trabalhar no ISBAN ( Grupo Santander).

Com os melhores cumprimentos,

Fábio Nave

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 3 weeks later...
    • 1 month later...
    • 2 weeks later...

Olá!

Sou o Rúben Simões, nasci em 1984, sou de Caldas da Rainha. Desde junho de 2014 que sou electricista de construção expatriado... Procuro aqui alguma ajuda no que toca à minha actual situação fiscal (IRS) e também poder partilhar e contribuir com algo que possa ser útil ao forum!

Cumprimentos

rubenfcsimoes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Viva...sou o Hugo Miranda e conheci este forum quando pesquisava sobre taxas de retenção de IRS... muito obrigado pelas duvidas que me foram tiradas. Decidi registar-me para poder acompanhar, tirar duvidas e esclarecer dentro daquilo que sei.

Um grande bem haja ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    fernando oliveira 1961

Ola a todos

O meu nome é Fernando Oliveira

Sou novo nestas andanças e descobri este fórum em resposta a uma questão que tenho.

Espero e faço votos para que muitas das duvidas em relação a finanças sejam de certa forma esclarecidas e que os membros deste fórum participem -

Cump

Fernando Oliveira

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    investidornabolsa

Olá,

Sou o Adriano Lopes e conheci este há algum tempo, quando procurava por assuntos relacionados com finanças. Sou investidor na Bolsa de Valores, blogger em http://www.investirnabolsa.pt e gosto de aprender mais sobre educação financeira.

Desde já, desejo sorte a este projeto.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 3 weeks later...

Boa noite,

Chamo-me Tiago, vivo no Cartaxo.

Venho a seguir este fórum faz algum tempo, pois realmente contém informação bastante util.

Os meus parabéns aos moderadores e participantes.

Tenho especial interesse em ferramentas de investimento e procuro partilhar das diversas opiniões dos intervenientes.

Abraço,

Sent from my Blade using Tapatalk 2

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Chamo-me Diogo, tenho 25 anos, sou natural de Viana do Castelo e sou licenciado em Contabilidade. Li acerca deste fórum enquanto pesquisava no google as melhores formas de investimentos financeiros.

Espero "beber" muita da Vossa informação e tentar debater sobre determinados assuntos. Tenho especial interesse em tudo o que sejam formas de investimento pois, apesar de ser um leigo na matéria, sempre me suscitaram muito interesse.

Cumpts,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações