Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

• Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

• 2 weeks later...

Olá!

Sou o Feupeiro e ando à procura de um programinha que me imprima os recibos de aluguer que passo manualmente todos os meses. Se souberem de algum ficarei grato.

E nesta busca encontrei este forum e acho-o interessante pelo que aqui estou para colaborar no que me for possivel...

Abraço. :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Vitor Claudino

Olá, bom dia

Sou professor reformado e só à dois dias é que encontrei o "Pedro e o Blog".

Devido aos temas aqui tratados e o apoio prestado no esclarecimento de certas situações, assinei logo a newsletter e coloquei a página nos favoritos.

Um muito obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde

Sou o David e registei.me porque quando andava em busca de certas respostas a duvidas que tinha acerca dos temas debatidos neste forum foram aqui encontradas.

É sempre bom que haja gente disponível para ajudar os outros sem pedir nada em troca.

Um bem haja a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas a todos

O meu nome é Rui Pedro e encontro-me desempregado. Trabalhei até à poucos meses num dos principais distribuidores alimentares e era responsável pela colocação em loja de tudo o que eram promoções, descontos.

Após ficar desempregado tive começar a poupar muito mais e  percebi que por defeito profissional tinha-me tornado num "predador" de descontos e promoções.

De facto com uma organização de compras diferentes em casa consegui baixar o investimento mensal nos supermercados em aproximadamente 50%.

Dado que estou com tempo, e já tinha alguns conhecimentos de programação, avancei com um site só dedicado a este tema. Além de aproveitar os bons descontos, estes são analisados em face do preço da concorrência. E por aí se prova que por vezes uma grande promoção ainda tem o preço mais caro do que a concorrência.

O site é Hiper Descontos e Promoções e utilizarei informação do mesmo para contribuir aqui no fórum. Quanto mais todos pudermos poupar...melhor!!!

Cumprimentos a todos

Rui Pedro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos

Sou o Brás e sou professor de Educação Física no Feijó . Dei agora com este forum depois de ver no Jornal da SIC a campanha paguemenosluz desenvolvida pela DECO e como todos nós estamos "entroikados" precisamos de tentar poupar alguma coisa  talvez aprenda alguma coisa com o pessoal que anda nesta demanda.

Abraço  todos

Brás.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações