Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

Boa tarde, sou a Filipa, tenho 36 anos natural de Cascais e resido na Sobreda, Almada.

Sou Farmaceutica mas adoro esta area das finanças pessoais. ;) Sou fã do Pedro e o blog, dinheiros & direitos e apesar de nunca participar sou uma leitora atenta e já aprendi mto neste forum.Continuem o excelente trabalho desenvolvido até entao. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Ola, sou o yoshi ,transmontano,  e sou um recente interessado nos assuntos economicos e financeiros . Procuro aprender , compreender , e participar progressivamente no vasto mundo que engloba a micro e macro economia . Ma ha um longo percurso a percorrer. Conceitos, teorias etc para melhor entender o funcionamento da sociedade a este nivel. Tenho percebido que perdi imenso ao longos destes anos por andar alheio a estes assuntos.

Obrigado . Ate já:)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Fábio Fernandes

Bom dia, sou o Fábio Fernandes, pelos vistos vizinho da "pipa76" (sou da Sobreda), e tenho 26 anos.

Licenciado em Informatica de Gestão, Pós-Graduado em Gestão de Projectos e com alguns anos de carreira na area Financeira e Banca (neste momento BES).

Alem de profissional, levo a Gestão como um hobby, sendo a gestão financeira um dos pilares mais importantes que suportam o mundo em geral, e as familias em especifico.

Disponivel para ajudas (Fabio1786@gmail.com)

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, chamo-me Carlos e venho da zona das Caldas da Rainha. Inscrevi-me por ter bastantes duvidas em relação a finanças e deparei-me com tanta duvida após receber multas das finanças...é o que dá entregar a papelada toda a contabilista!

De certo que vou ficar mais dentro do assunto das finanças.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, o meu nome é Tiago, tenho 17 anos e estudo Humanidades. Já via há algum tempo este fórum, e achei que estava na altura de me inscrever.

Inscrevi me porque sempre gostei da área da Economia e das Finanças, é um dos meus gostos de sempre. É, de resto, uma área na qual quero seguir estudos e profissão. Procuro interagir, ajudar e ser ajudado, e aprender mais sobre este fascinante mundo, além de outras coisinhas claro. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Chamo-me Filipa, do Porto, 24 anos e registei-me no fórum para tirar dúvidas e ganhar conhecimentos. Já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o fórum, mas decidi inscrever-me de modo que alguém me possa esclarecer melhor sobre determinados assuntos.

Cumps  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas,

Chamo-me Bruno Neves e foi em Portugal que nasci, cresci e onde atualmente vivo e trabalho. Estive de forma bastante ativa nos mercados financeiros durante alguns anos e por motivos profissionais tive de deixar este projeto um pouco de lado por uns anos. Mas voltei com muito mais conhecimento e maturidade psicologia.

Atentamente,

Bruno Neves

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Carlos Carrazedo

Boa noite,

O meu nome é Carlos Carrazedo.

Sou Engenheiro do Ambiente, Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho, Conselheiro de Segurança para o Transporte de Mercadorias Perigosas e Formador.

Ando com umas dúvidas sobre recibos verdes e através de pesquisas na net encontrei este fórum onde espero poder esclarecer as minhas dúvidas.

Um bem haja aos mentores deste espaço.

Cumprimentos,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boa tarde,

Chamo-me Nuno Justino, tenho 38 anos, sou Engº Eletrotécnico, moro atualmente em Loures e trabalho na área das infraestruturas para as redes móveis. Espero poder continuar a aprender com todos vós e quem sabe poder partilhar alguns dos (poucos) conhecimentos que tenho na área financeira.

O meu nick surge de uma paixão muito antiga, para quem não sabe o SR71 foi o avião mais rápido alguma vez ao serviço, foi de extrema importância durante o período da guerra fria no qual foi usado como avião de reconhecimento ou "espião" como era apelidado.

Cps,

Nuno Justino

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos!

Chamo-me Mariline e este é o primeiro forúm em que me fiz membro e já vi que vai ser muito útil.

Fui mãe à quase 5 meses e agora preciso gerir de forma mais inteligente as minhas finanças.

Sou do Algarve e estou desempregada e não tenho uma profissão definida. Já trabalhei com empregada de mesa e de balcão em diferentes lojas.

Espero aprender convosco e se possível dar uma ajudinha também...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações