Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

• Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Olá,

Um novo membro vindo da região Norte. Uma procura sobre depósitos a prazo e obrigações, permitiu identificar este fórum como uma base de apoio para eventuais aplicações...

Quem sabe se não poderei também ajudar... é grátis!  :D

Saudações,

Rui.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Cristina S Carvalho

Ola.

Sou a Cristina Carvalho, tenho 21 anos, sou licenciada em Contabilidade pela Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão, e sou Técnica Oficial de Contas desde Outubro do ano passado.

Descobri este forum, porque me surgiu uma dúvida e o GOOGLE, mostrou-me a existência do mesmo :)

Cumprimentos

Cristina Carvalho

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,

Sou a Célia tenho 29 anos e sou de PRD - Porto.

Encontrei este forum atravém do Pedro e o Blog que já consultava à algum tempo, e desde então venho sempre cá.

Sou muito interessada por estes assuntos de DP e tudo o que se possa fazer para vermos o nosso dinheirinho ser rentabilizado.

Trabalho num departamento de compras de uma empresa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

olá a todos

um forum é sempre uma excelente forma de partilhar ideias, colocar problemas, encontrar soluçoes. Na minha vida profissional na área de tecnologias de informação fiz (e continuo a fazer) uso de diversos forums.

agora que tenho alguma disponibilidade pretendo investir em algo vejo este forum como uma boa "fonte" de conselhos.

espero aprender, participar e talvez um dia aconselhar 

sou o João, 50, de Lisboa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos,

eu sou o Tiago, natural de Coimbra. Ainda sou estudante, frequento o Secundário, e devo ser dos mais novos (senão o mais novo daqui), e tenho 16 anos.

Espero poder aprender sobre este mundo tão vasto e, do mesmo modo, transmitir aos demais os ainda pouco conhecimentos que tenho nesta área.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos,

eu sou o Tiago, natural de Coimbra. Ainda sou estudante, frequento o Secundário, e devo ser dos mais novos (senão o mais novo daqui), e tenho 16 anos.

Espero poder aprender sobre este mundo tão vasto e, do mesmo modo, transmitir aos demais os ainda pouco conhecimentos que tenho nesta área.

Obrigado

Deixa-me desde já dar-te os Parabéns! Começares tão novo (não é normal) a interessar-te por assuntos financeiros só trará vantagens no futuro ;) (Aliás o tempo conta a teu favor).

Deves ser sem dúvida o mais novo daqui :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boa tarde,

Chamo-me António Machado, sou licenciado em Engª. Agronómica - ramo espaços verdes.

Registei-me porque necessito de esclarecimentos acerca do procedimento dos recibos verdes.

Alguma duvida, também estou aqui para ajudar!

Os melhores cumprimentos para esta comunidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 weeks later...

Boa tarde,

O meu nome é João. Sou de Lisboa e sou gestor.

Achei muito interessante este forum que desconhecia e resolvi registar-me e começar a tirar dúvidas.

Com alguma sorte, também poderei dar algumas opiniões de assuntos que tenha tido experiência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Olá,

chamo-me André, tenho 29 anos. Sou analista químico no ramo alimentar. Natural de Oliveira de Azeméis trabalho actualmente em Matosinhos.

Já sigo este fórum à mais de 1 ano e tem sido útil no campo de aplicações financeiras e compra de habitação (apesar de não ter comprado nada!).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas

O meo nome é Diogo Fialho, tenho 31 anos, e resido em évora, sendo natural de torres novas.

Há muitos anos que procuro algumas informaçoes acerca do mundo complicado que é o sistema financeiro portugues. à primeira dificuldade, tenho sempre desistido.

Agora que preciso mesmo de esclarecer algumas duvidas,  esbarrei com este forum, e pareceu-me adequado ao que procuro.

Espero aprender muito, já que muito pouco na área finaceira poderei ajudar.

Nas telecomunicações, se tiverem alguma dúvida, perguntem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações