Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

• Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Chamo-me José Gonzalez tenho 31 anos, quase a fazer 32 em Fevereiro. Sou natural de Castelões de Cepeda, Paredes, também conhecida por Rota dos Móveis onde se produz 65% dos moveis em Portugal.

Actualmente resido em Portimão, e aproveitei para tirar a segunda licenciatura, desta vez em Gestão aqui na Universidade do Algarve -Pólo de Portimão.

Conheci o Fórum hoje, fiquei fã e registei-me!

A todos votos de Bons Investimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos, chamo-me Tiago e tenho 23 anos, actualmente encontro-me a terminar a minha licenciatura em Direito e gosto da oportunidade de poder contribuir, de uma maneira ou outra, para a cultura financeira do nosso país e, evidentemente aprender muitas coisas úteis convosco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá.

Chamo-me Ana, sou professora/formadora de Português, Inglês e TIC e há uns tempos que procuro aqui informação muito útil. Hoje decidi registar-me.

Tenho 34 anos :o, tenho o coração na cidade de Viseu (onde vivi 15 anos e de onde saí em Agosto de 2010). A minha paixão são os animais.

Neste momento as grandes preocupações são o emprego (recibos verdes é complicado), crise e a entrega do IVA até 15 de Fevereiro. ::)

Espero descobrir truques para tratar do IRS e do IVA. Confesso que não percebo muito disso. Tenho-me desenrascado mas....

Parabéns pelo Fórum!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite a todos,

Sou o Nuno da margem Sul.

já há muito tempo que sigo com alguma regularidade este forum e neste momento chegou a altura de me registar, pois quero participar neste excelente forum.

Espero aprender muito e ajudar na medida dos meus (poucos) conhecimentos nesta área.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    portaldapoupança

Olá a todos,

O meu nome é Rui, tenho 42 anos e inscrevo-me neste forum para aprender e partilhar.

O tema das finanças pessoais é felizmente e cada vez mais um assunto na ordem do dia. Infelizmente são necessários periodos de austeridade para despertar este tipo de interesses.

Já há algum tempo que me tenho dedicado a estudar matérias relacionadas com a finança e poupança. Ontem concluí um longo percurso de desenvolvimento de um site onde partilho muita informação que fui absorvendo relacionada com a poupança. O site http://portaldapoupanca.pt.vu é uma fonte de conhecimentos sobre como poupar sem perder qualidade de vida, mas também um portal dinâmico que publica as dicas que me vão apresentando diáriamente. Espero encontrar por aqui muita gente disposta a partilhar as suas experiências.

Cumprimentos,

Portal da Poupança

http://portaldapoupanca.pt.vu

portaldapoupanca@sapo.pt

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Olá Companheiros; sou o Carlos Antunes ,natural e residente em Coimbra ,fui funcionário público 31 anos ,neste momento estou aposentado por invalidez pois fiz triplo baypass ás coronárias o que me impedio de comprir as minhas funções .

Atenciosamente

carlos52

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas a todos,

Sou o João Martins e sou de Coimbra.

Encontrei este espaço que me pareceu óptimo para aquelas duvidas que todos temos.

Tenho alguns conhecimentos de impostos e finanças mas não exerço actividade nesta área.

Obrigado pela oportunidade de registo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 3 weeks later...

Boas! Sou o "Tio Patinhas"  ;) e embora já ande por aqui à algum tempo como convidado só agora resolvi registar-me. Vivo na linha de Sintra.

Gostaria ainda de dar os parabéns aos responsáveis do Forum e a todos os Forunistas por este excelente Forum.

Cumps,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações