Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

Boa Noite,

Sou o RuiMM, chamo-me Rui M.M. ( que original ) há quem me trate apenas por ruim ( tenho dias ) :)

Teclo junto ao Sado e trabalho na industria do fabrico de pasta e papel, apesar de não saber fazer nem uma coisa nem outra.

Área Energia e Recuperação, captação e tratamento de efluentes.

Conheço o blog/fórum à uns anos mas só agora me registei. Espero ajudar no que possa apesar de muito ter aprendido por aqui.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Viva

aqui me apresento tambem :)

Sou o João Silva, 30 anos e trabalho na area da informatica usando este nick em quase todo o lado :P .

Encontrei este forum por "acaso" apesar de conheçer o blog do Pedro a mais tempo, encontrei pelo google por causa do cartao da cgd caixa on.

Desde entao tá nos bookmarks diários. Sou um leigo nestas matérias mas gosto de ir aprendendo :)

um abraço

joao

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Olá a todos.

Sou o Artur de alcunha "Sobrinho", sou natural e residente em Silveirinha Pequena, freguesia do Carriço, concelho de Pombal. E porque é que eu aqui estou, perguntam vocês? Pois bem numa pesquisa efectuada no Google sai-me o vosso (agora nosso) forum na fava. Entrei e até agora gostei do que vi, de modo que cá estou eu, obrigado por me acolherem. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos, sou o Davide e venho por este meio fazer a minha apresentação a todo o forum, nos momentos que correm em que existe muita desconfiança em torno do setor financeiro, resolvi pesquisar e achei este forum, penso que me irá ser util, e claro tambem devo participar com minhas opiniões, desde já um abráço a todos, obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Sou o André, vivo no Porto e estou actualmente Desempregado. É sempre útil estarmos a par de novas medidas para poupar, seja nos seguros, em promoções, etc  ;D. Como já me tinham falado do forum achei por bem dar uma espreitadela e conferir o que me tivera sido dito.

Apenas tenho a dizer uma coisa.

Fantástico

O que é Português é bom, pena apenas ser reconhecido fora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos.

Sou o José Ferreira, tenho 30 anos, funcionário publico e ultimamente tenho me interessado por estes temas das finanças e dos investimentos.

Acho que, depois de já ter lido muito aqui pelo Forum, existem várias maneiras de contornar a crise e tentar amealhar uns dinheiros extra, já que o ordenado cada vez é menor.

Acho este forum muito henriquecedor, pois já aprendi muito por cá, em vez de ler um livro, leio o forum (em jeito de brincadeira). Com os conselhos, ideias, sugestões daqueles que são mais experientes nestes assunto, podemos aprender muito. Além disso, é util, pois se nos informarmos bem, antes de tomar qualquer decisão, é meio caminho não para o sucesso, mas para não fazermos asneira. Até porque, na minha misera opinião, por exemplo, quando vamos ao banco, o nosso gestor de conta, tenta sempre "vender" aquele produto que o chefe lhe aconselhou, e não aquilo que, realmente, é o melhor pa nós. Além de muitas vezes, não perceber muito da coisa....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite a todos os membros e um grande bem haja aos criadores do fórum finanças. Antes demais, gostaria de salientar a extrema utilidade do mesmo, para todos nós interessados em poupança e investimento. Posto isto, passo então à minha apresentação: - Sou natural dos Açores, mais concretamente da mais populosa ilha do arquipélago, tenho 32 anos e de nome Emanuel Braga. Actualmente, sou empresário e licenciado em Turismo pela UN Açores. Quanto ao nick-name "Money_Maker" escolhi-o pelo facto de estarmos precisamente num fórum de finanças mas também, pelo objectivo de vida que pretendo enveredar!! Em jeito de remate final, quero aqui deixar uma vez mais, uma palavra de apreço a todos aqueles que se esforçam por responder às inúmeras questões aqui colocadas, as quais são de enorme ajuda. Continuem com o excelente trabalho.

Money_Maker

“Quem nunca errou nunca experimentou nada novo.”

Albert Einstein

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia a todos,

O meu nome é Aurélio dos Santos e tenho 31 anos.

Sou novo nestas andanças, mas realmente já li cosas muito interessantes.

Vivo no Porto e como todo o tripeiro que se orgulhe, tenho o FCP no coração e o Pinto da Costa como pai e mãe. Daí o nome "OPortista".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

chamam-me Filipe (entre muitas outras coisas;)), sou de Aveiro e tenho 27 anos e faço montagens de cozinhas.. Encontrei este forum depois de pesquisar opiniões sobre o activobank, mas neste momento ainda me sinto pouco confortavel em abrir uma conta até porque não tenho muito conhecimento do mesmo. Bem, por isso fiz este registo para ler as vossas opiniões. Cumps.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola chamo-me Rui , e tenho andado a observar o fórum bem como alguns dos temas aqui abordados.

Muito sinceramente receio não vir a ajudar muito , contudo acredito que serei bastante elucidado com muita coisa.

Parabéns pela existência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações