Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

:-[ Olá, chamo-me Paula e vim parar a este forum através de pesquisa na net. Estou desempregada e a divorciar-me, tenho 44 anos e um filho, por isso venho aqui à procura de ideias, ajuda, tudo o que puder encontrar é bem vindo ;)

Nesse sentido, pode ser útil o conteúdo deste tópico: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=3195.0

Ou este: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=2076.0

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

;D Obrigada pelas dicas, estou inscrita em quase todos os sites de emprego. Agora preciso não só dum emprego mas duma fonte de rendimentos segura. Pode parecer muito exigente mas é o que preciso, não tenho um tostão, vou ter alguns tostões quando forem assinados os papéis do divórcio, mas vou sair da minha casa e vai ser só insegurança. E insegurança, nenhuma casa, um filho e desemprego aos 44 é...assustador :o

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

;D Obrigada pelas dicas, estou inscrita em quase todos os sites de emprego. Agora preciso não só dum emprego mas duma fonte de rendimentos segura. Pode parecer muito exigente mas é o que preciso, não tenho um tostão, vou ter alguns tostões quando forem assinados os papéis do divórcio, mas vou sair da minha casa e vai ser só insegurança. E insegurança, nenhuma casa, um filho e desemprego aos 44 é...assustador :o

O estado é uma fonte de rendimento  :D convém é ser bem encaminhada para ter alguns tostões.

Quanto a emprego... não desista... é o melhor conselho.

;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde!

O meu nome é Igor, tenho 25 anos e sou estudante na FCT-UNL.

Descobri este fórum numa pesquisa para saber como ficar sem pagar despesas de manutenção numa conta à ordem, a pedido de outra pessoa.

De qualquer das formas, parece-me ser um fórum bastante útil e espero, caso possa, contribuir também.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá boa tarde,

chamo-me José, e tenho 39 anos +1, trabalho na área do calçado, o meu nick lobanense é o que mais uso desde inicio destas andanças de internet e provem da localidade de onde moro ( Lobão, S. M. Feira)

P.S. vim aqui parar numa pesquisa de internet normal para quem precisa saber de alguma coisa e devo dizer que gostei muito do fórum e do seu conteúdo, Parabéns aos seus autores e as pessoas que o frequentam.

cumps,

José

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ola sou o Pedro Costa, tenho 25 anos e sou medico dentista no funchal

conheci o forum através do blog, que já seguia a muito tempo. apesar de nao participar muito, sou um leitor assíduo

participei mais quando comprei casa e andava a procura de informaçoes sobre credito habitaçao e sobre maneiras de poupar  :P

cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá boa noite,

Eu sou uma desgraça nesta matéria das finanças :o, por isso me socorro deste fórum ::).

A situação é a seguinte:

Casei no dia 26 de Agosto  >:(e, entretanto vamos emigrar para um país da UE este mês. A minha questão é: como o mais provável é não estarmos cá no próximo ano, como faço o IRS? Lá? Ou cá?

Toda a ajuda é bem vinda :D!

Um obrigada e bem-haja a todos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tendo em conta que passaste mais de metade do ano cá, tens de meter o IRS cá (se tens de o meter lá ou não, depende da legislação do país para onde vais). Obviamente podes fazê-lo pela net ;)

Julgo que convém avisares as Finanças que vais trabalhar para outro país para ver se é preciso fazer alguma coisa cá antes de saires... do tipo alterar a morada fiscal ou deixar um representante, não sei bem o que é preciso, nunca fui morar para outro país :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Tarde

Chamo-me Daniel Ferreira tenho 24 anos e trabalho na Suica(Construcao)

Registei-me neste site com o intuito de aprender algumas coisas sobre Financas

Espero aprender e puder ajudar

P.S- peco desculpa as faltas de acentos e cedilhas e que o Portatil nao e Portugues lol

Com os Melhores Cumprimentos

Daniel Ferreira

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos os membros, o meu nome é Tiago Martins tenho 26 anos e trabalho em Faro.

Criei recentemente uma empresa com mais um amigo na área de Informática, mais especificamente Criação de sites e blogs.

Registei-me aqui pois já usava este forum como referência para algumas das minhas dúvidas pelo que decidi tentar participar mais activamente no mesmo.

Cumprimentos

Tiago Martins

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boa tarde,

O meu nome é Tiago Ferreira, tenho 27 anos e trabalho em Sintra numa empresa de AOV.

Por indicação do meu irmão (user: Daniel Ferreira) resolvi experimentar este fórum.

Espero aprender/ajudar no que for possível.

Um grande bem haja a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola sou o Nuno Duarte e tenho 20 anos

Conheci o fórum através de uma pesquisa elaborada por a internet...

Sou de lisboa , e registei-me para ficar mais "dentro" do nosso mundo , e para poder partilhar as minhas experiências

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá sou o Ernesto mas nunca foi encontrado pela RFM tenho 50 anos quase, mora em Odivelas e faço parte de um grupo que pratica a sua actividade laboral numa empresa do S.E.E e faz parte de um conjuntos de 2800 individuos dessa empresa que aufere um vencimento superior a 1500 euros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações