Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

Olá a todos

Sou o Carlos tenho um inicio de blogs que estou a desenvolver ainda estãio pequeninos, mas vão crescendo com o tempo.

Moro em Lisboa

Tenho 33 anos

Ja a algum tempo que andava para aqui me registar desta vez teve mesmo que ser, espero poder aprender como ja aconteceu e contribuir tb.

Aqui fica o inicio do meu blog http://kaluchablogs.blogspot.com/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

• 2 weeks later...

Olá, sou o Lusogambler, estou nos "entas" e dedico-me ao online gambling.

Depois de passar por várias cenas "luckrativas", de há uns tempos para cá que estou mais focado no trading em apostas desportivas.

Neste espaço tenho a certeza que vou aumentar os meus conhecimentos em finanças pessoais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Ola a todos

Sou o Rui e sou do Porto.

Tenho muito interesse por assuntos ligados às finanças pessoais e neste momento estou em fase de fazer um crédito à habitação, pelo que tenho especial interesse em ouvir opiniões de pessoas mais especializadas do que eu nestes assuntos.

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá people das finanças, espero encontrar aqui bons conhecimentos sobre este estranho mundo da economia que nos atrai e por vezes nos sufoca. É o melhor sistema económico existente mas sempre a necessitar de reformas para uma melhor evolução da sociedade. Sou apenas um curioso que pretende conhecer outras opiniões sobre o mundo da economia. Vivo na zona de Sintra, nos arredores do maior centro económico do país - Lisboa.

cumprimentos a todos os membros deste fórum.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos.

O meu nome é João Almeida, tenho 26 anos e sou licenciado em Gestão de Empresa.

Sou do Porto (mais concretamente de Gondomar) mas encontro-me desde Agosto de 2010 a trabalhar em Angola como Responsável Financeiro de um grupo com capital 100% Português.

Descobri e acompanho este fórum à cerca de um ano mas só hoje me registei. As áreas de Poupança e Investimento são as que mais me atraem e as quais acompanho quase diariamente.

Cumprimentos,

João Almeida

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Olá a todos  :D  sou a Maria Lopes , 35 anos , desempregada, Almada.

Residi na Bélgica por um ano e regressei com um belga na mala  ;)

Descobri este site pela net e fiquei muito bem impressionada por todo o seu conteúdo.

Obrigado por existirem, continuem o bom trabalho

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Sou a Ana e sou de Sintra.

Entrei neste fórum por precisar de uma ajudinha mas vejo que este é um espaço para discussão e esclarecimento de vários assuntos que, quer por necessidade, quer por curiosidade, eu gosto de estar informada.

Belíssima ideia, os meus parabéns por este site indispensável!

Desde já os meus agradecimentos e cumprimentos a todos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Olá a todos

O meu nome é Shirley, Inglesa residente em Portugal desde bebe, e sou da zona de Lisboa. Sou uma curiosa e gosto de saber um bocadinho de tudo e achei este site muito interessante e resolvi inscrever-me para puder estar mais informada sobre os nossos deveres e direitos.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • 3 weeks later...

Olá, eu sou Vitalie, tenho 32 anos e sou gerente de agência de viagens. Resido em Alverca do Ribatejo, natural da Republica da Moldávia (ex. URSS).

Encontrei este sítio magnifico "forumfinancas.com", para estar actualizado nesta área tão obscura, mas necessária para o dia-dia.

Tenho que estar sempre actualizado, caso contrário ....... não vou longe.

Obrigado e boa sorte para todos!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá sou o Bruno.

Sou de Lisboa, e encontrei este forum por pesquisa na net.

O forum aborda um tema cada vez mais importante na nossa vida, e eu como nao podia deixar de ser... Cá estou.

Espero contribuir para o desenvolvimento do forum e que o forum contribua para o conhecimento de todos

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações