Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

• Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Maria de Lurdes Magalhaes

Maria de Lurdes Magalhaes - 51 anos

Técnica Administrativa-Certificação Profissional - Local de trabalho - Maia

Casada - 1 Filho

Natural e Residente em Lousada

Frequento com regularidade alguns fóruns - automóveis

Casualmente fazia pesquisa para obter uma informação em relação a partilhas e encontrei este espaço que consultei e resolvi inscrever-me porque achei útil a informação aqui partilhada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Olá! Lino Marques, provavelmente alguns de vocês já me conhecem de outros fóruns.  ;)

Desesperado por obter uma informação que ninguém me parece saber dar, vim ter a este excelente fórum relacionado com finanças e afins. Não tendo muito para vos "ensinar" nessa matéria, espero poder contar com a vossa preciosa ajuda e poder colaborar no que me for possível.  :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

sou o Rubem, e andei à procura dum sitio onde se pudesse aprender algo mais sobre investimentos.

Vamos lá ver se me conseguem dar umas dicas, sobre uma questao que vou abrir noutro topico, sobre como investir 30 000€

cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá.

Sou a Carla, sou do Porto, mas vivo em S. Miguel (Açores) há 11 anos, depois de ter passado 5 em Aveiro, na universidade.

Sou professora e completamente leiga no que ao assunto finanças diz respeito.

Vim aqui ter através do blog do Pedro, quando andava à procura de dicas para uma melhor gestão das finanças pessoais, assunto pelo qual só me comecei a interessar depois do divórcio por que passei e que me sobrecarregou de despesas, por ter decidido assumir a totalidade do CH (para além das tornas que tive de dar ao meu ex-marido). Tenho conseguido sobreviver, mas nada me sobra. Espero encontrar ideias que me ajudem a lidar melhor com a situação.

Cumprimentos a todos.

P.S.: O meu nick é o nome da minha gata mais velha (que já está comigo há mais de 9 anos).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas!

Chamo-me José Pereira, tenho 25 anos e sou da Póvoa de Santa Iria.

Hoje li sobre os Certificados de Tesouro e após pesquisa em diversos sites sobre informação dei com o www.PedroPais.com. Até vir ao fórum foi um saltinho  ;)

Espero poder aprender mais sobre estas andanças e em como rentabilizar/poupar, ajudando no que souber!

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu nome é Duarte Gonçalves, sou natural de Monção mas estudei em Coimbra no ISCAC.

Gosto da área da banca e um dos meus propósitos é tentar fazer ver às pessoas que a banca Portuguesa não é o bicho papão que muitos a fazem e que podemos e devemos estar bem informados e retirar dela o melhor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Olá,

Sou Karen, tenho 37 anos, desempregada no momento, formada em Logística e Transporte Multimodal, moro no Porto ........ no almoço do meu casamento vi na TV a reportagem do blog e interessou muito visto q meu marido tem algumas dividas do passado, espero tirar umas duvidas e quem sabe resolver esse problema.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hi Folks!

Chamo-me Filipe,

Penso que tropecei no fórum na altura do meu primeiro IRS. Depois comecei a investigar como poupar e onde investir as poupanças e confesso que acabei por ficar viciado nisto.

Como estou em ínicio de vida e a crise está instalada, quanto mais informações suportarem a tomada de decisões melhor :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

;) ;) ;) ;) ;) ;)entao ninguem de barcelos????????

Eu sou de perto. Viana do Castelo.

Estou aqui no fórum para aprender com todos e poder também ensinar o que sei. Aproveito também este espaço para fazer amigos. Claro que são amigos feitos pela net mas já fiz assim bons amigos.

Se quiseres podes adicionar-me no msn

duarte.goncalves@msn.com

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu nome é Duarte Gonçalves

Estou neste fórum porque a área da banca é uma paixão. Procuro aqui aprender sempre mais e também fazer amigos. Felizmente já fiz bons amigos apartir da internet.

Podem adicionar o meu msn se pretenderem falar sobre banca ou sobre qualquer outro assunto que sempre que tiver disponibilidade falo.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Olá a todos  :)

Tenho 55 anos, sou informático (este ano, em Julho, fiquei desempregado, como muitos).

Tenho dois filhos, um rapaz e uma rapariga.

Nunca tive grande geito para aumentar as minhas poupanças (já fiz um ou dois pequenos disparates  ::) ).

Estou a tentar investir de forma segura algum dinheiro que recebi de indeminização e, em pesquisas que fiz no google sobre obrigações perpetuas do BES, vim parar a este site. Gostei bastante da dinâmica e, especialmente, do clima saudável que aqui parece haver.

Apesar de não perceber destes assuntos tenho um gosto especial por isto e entendo que a partilha de informação é um bem inestimavel. Desta forma, resolvi tornar-me membro.

Muito obrigado ao Pedro e companhia pela ideia e por manterem isto a funcionar.

Abraço a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

olá a todos! 

em 1º lugar quero dar os meus parabens ao pedro, pois hoje em adia nem ajuda ninguem sem algo em troca ::)

eu sou a sofia, tenho 22 anos e vivo nos arredores de lisboa.

conheci este blog através de uma reportagem na tv.

espero k me ajudem, pois nao sei k fazer :'( :'(

cumprimentos a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações