Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

Ola boa tarde.

Sou nova por cá.

Tenho 55 anos adoro cães(root)a minha preferida

Nada sei  sobre condomínios, não queria ser enganada.

O Sr. que toma conta do condomínio fala muito é não nos deixa explicar ou falar só se ouve a ele próprio

Cump

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

• 3 weeks later...

Boa noite

Voltou a menina de Albergaria-a-Velha, para fazer companhia ao José! ;)

E como voltei de um interregno de 2 anos, nada mais oportuno do que voltar a fazer a minha apresentação, antes de começar a opinar ou a questionar!

Sou a Patrícia, 31 anitos - envelheci 2 anos! Mas não se nota nada! ;)

Moradora na bela vila de Albergaria, distrito de Aveiro!

Regressada de uma situação de desemprego (2 últimos anos), mas de volta para grandes aprendizagens!...

Ah! Do imobiliário passei à minha área de formação - Seguros (automóvel, no caso).

Pedro! Continuo a aplaudir de pé este forum, blog e toda esta dinâmica.

Cumprimentos

Patrícia_H

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite

Voltou a menina de Albergaria-a-Velha, para fazer companhia ao José! ;)

E como voltei de um interregno de 2 anos, nada mais oportuno do que voltar a fazer a minha apresentação, antes de começar a opinar ou a questionar!

Sou a Patrícia, 31 anitos - envelheci 2 anos! Mas não se nota nada! ;)

Moradora na bela vila de Albergaria, distrito de Aveiro!

Regressada de uma situação de desemprego (2 últimos anos), mas de volta para grandes aprendizagens!...

Ah! Do imobiliário passei à minha área de formação - Seguros (automóvel, no caso).

Pedro! Continuo a aplaudir de pé este forum, blog e toda esta dinâmica.

Cumprimentos

Patrícia_H

Bem-vinda de volta :)

Podes aproveitar e deixar umas dicas sobre seguros automóvel, num tópico específico.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola  :D

O meu nome é Luisa, tenho 31 anos e sou de Lisboa, já visito este blog pelo menos à 2 anos, mas tenho ficado apenas pelas leituras e boas opiniões que aqui vão sendo dadas.

Gosto bastante de saber o que fazer para aumentar mesmo que irrisoriamente o meu dinheirinho...

Sou funcionária pública e sou finanlista no ISCAL.

Parabens pelo blog e por todos os topicos e simuladores que vão sendo grandes mais valias neste espaço.

Não poderei dar grandes opiniões, mas tudo o que poder ajudar, estarei à disposição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

cá vai a minha apresentação!

Paulo Custódio, 32 anos e morador no Montijo.

Já conheço o forum há algum tempo e chegou a altura de efectuar o registo. É um local com muita informação útil e com pessoas que percebem do assunto.

E agora chegou a minha vez de pedir ajuda e nada melhor do que este local de informação.

Cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá!

Sou o António, tenho 33 anos e nasci em Matosinhos, mas agora vivo e trabalho em Portimão.

Tenho andado a visitar o site e decidi inscrever-me para descobri como gerir melhor os €€ que vim ganhar para o Algarve.

Até breve e boa gestão ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    albino.s.sardinha

O meu nome é Albino

Sou da Covilhã-Paúl e estou em Queluz-Sintra.

Pedi a aposentação (antecipada) da Seg Social-Lx , pq não havia meios humanos e o dinheiro tb não é tudo.

É a 1ª vez, e acabei de entrar no forum do Pedro, q aproveito p cumprimentar.

Antes de ir à calculdora, q é segura/assombrosa, "como o Ronaldo", e não queria deixar de fazer as apresentações calorosas.

Um abraço!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações