Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Tópico único para apresentações

Visitante Michael Collins

Recommended Posts

Olá sou um jovem Webmaster(pelo menos queria ser ;D ) gosto do ramo financeiro e estou interessado principalmente em investimentos ;)

Pertenço á equipa (administrador) de uma comunidade de ganhos online que aborda diversas formas para ganhar dinheiro online, temos também uns fundos de investimento(alguns deles de risco elevado mas com uma rentabilidade bastante satisfatória), podem visita-la clicando no link da minha assinatura.

Já acompanho o blog ah bastante tempo mas nunca me registei no fórum, espero contribuir para esta comunidade :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 849
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pedro Pais

26

• hsfarao

9

• m.elis

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite,      Meu nome é Yalle Paixão, sou graduado em TI, com MBA em Gestão Empresarial,  33 anos, sou brasileiro também com cidadania Italiana e sou empresário no Brasil. Gosto muito de empre

Olá Francisco. Bem-vindo ao fórum.

Bem vindo, Boa sorte nos negócios e na vinda para Portugal.  Somos um povo e um país muito aberto ao mundo, certamente serás muito bem recebido. Cumprimentos,

Olá, sou do norte, funcionário público, ... anos. Entrei neste espaço, na expectativa de enriquecer os poucos conhecimentos que tenho de assuntos fiscais. Saudações a todos os membros e desde já estou grato por toda a ajuda que me possam dar. Saberei retribuir da mesma forma, dentro dos meus conhecimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas noites,

Como tantos outros, também eu sou novo aqui.

Estou aqui, imagino que por acaso e provávelmente estou á procura daquilo que tantos outros procuraram toda a vida e sem grande sucesso...

Sou o José Carlos, tenho 41 anos e sou informático de profissao.

Sou de Lisboa.

Com a devida antecipaçao, peço desculpa pela ausencia do "til", nao apenas nesta, mas também nas minhas futuras mensagens. O único "til" que este teclado tem é mesmo este: "Ñ"

Boas finanças

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia:

Já sou um seguidor atento deste blog à cerca de um ano mas só hoje me decidi registar 8).

Chamo-me Gustavo Assunção tenho 32 anos e vivo no concelho de Famalicão.

Muitos parabéns aos autores e aos participantes do forum que disponibilizam o seu precioso tempo para esclarecer as dúvidas de muita gente.

Bem hajam ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos.

O meu nome é Duarte Guedes tenho 29 anos e vivo no concelho de Vila Nova de Gaia, e já à mais de um ano que sou um seguidor atento deste blog, e hoje decidi me registar.

Os meu sinceros parabéns aos mentores deste blog e respectivo forum, bem como a todos os seus participantes que se disponibilizam, sem exigir nada em troca pelo tempo dispendido, a esclarecer as dúvidas de muita gente.

Cumprimentos a todos vós ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá... Acabadinho de registar. Sou o Adan e sou natural de Barcelos...

Trabalho a recibos verdes, mas felizmente tenho outro trabalho por conta de outrém (o que faz com que os recibos verdes, não sejam assim tão azedos)... Sou leitor assíduo do forum à algum tempo, mas só agora me decidi registar por ter dúvidas acerca das despesas na delração de irs, agradeço toda a atenção que dispenderam...

Obrigado a todos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite.

Passei por aqui e gostei do que vi.  ;)

Sou o Carlos, tenho 34 anos e trabalho nesse sítio que "vende" um produto que ninguém quer (eu incluído) mas que (quase) todos temos de gramar: impostos.  ;D

A ideia é aprender, mas se puder ajudar alguém, melhor!

Cumprimentos a todos,

Carlos Pereira

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite.

Passei por aqui e gostei do que vi.  ;)

Sou o Carlos, tenho 34 anos e trabalho nesse sítio que "vende" um produto que ninguém quer (eu incluído) mas que (quase) todos temos de gramar: impostos.  ;D

A ideia é aprender, mas se puder ajudar alguém, melhor!

Cumprimentos a todos,

Carlos Pereira

Bem-vindo Carlos. Espero que tenhas oportunidade de dar umas dicas sobre impostos, visto que é uma temática complexa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá

Sou o Tiago Ferreira, vivo entre um lado da serra da estrela e outro  ;D

Sou estudante mas vou integrar um estágio profissional em breve.

Estou aqui para inicialmente esclarecer as minhas duvidas sobre os estágios, adquirir informação sobre a gestão financeira pois em breve vou passar a ser eu a pagar as contas :D

Espero também poder vir a ajudar!

grato, cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas tardes,

O meu nome é João Seixas, tenho 27 anos, actualmente trabalho num banco (através de uma empresa de outsourcing).

Já sou leitor ocasional deste blog há algum tempo mas só agora me inscrevi.

Cumprimentos

João Seixas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais changed the title to Tópico único para apresentações