Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    resomar

Lojas de Artigos em 2ª mão

Recommended Posts

resomar

Boa tarde a todos!

Tenho alguns artigos dos quais gostaria de me desfazer, nomeadamente livros, CD's e algumas peças de roupa. Gostaria de saber se algum membro do forum conhece lojas que aceitem artigos desta natureza para venda, na zona do Porto. Já agora, sabem que preços são praticados por estas lojas na aquisição dos mesmos?

Muito obrigado.

resomar

Muito obrigado! Deu jeito sim. Acho que nunca se ganha muito a vender este tipo de artigos, mas pelo menos sempre liberta algum espaço cá de casa. A roupa, habitualmente, costumo doar, mas tenho uma ou outra peça que poderia ser rentabilizada, vendendo.

Mais uma vez obrigado.

tempest@de

outra opção são os leilões, eu já vendi e comprei artigos usados em leilões na net, mas claro para vender dá-te mais trabalho do que se for vendido a uma loja, mas em ultimo caso ou para alguma peça especial.

alena

Boa tarde a todos!

Tenho alguns artigos dos quais gostaria de me desfazer, nomeadamente livros, CD's e algumas peças de roupa. Gostaria de saber se algum membro do forum conhece lojas que aceitem artigos desta natureza para venda, na zona do Porto. Já agora, sabem que preços são praticados por estas lojas na aquisição dos mesmos?

Muito obrigado.

ola

ja nao é a primeira vez que vejo esse tipo de vendas em blogs pessoais. Fica a idéia ;)

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa