Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

Boa noite.

Sou novo por estas bandas portanto não sei se algo do género foi perguntado ou não por aqui.

Desde já peço desculpa pela minha ignorância, mas destes aspetos eu percebo pouco ou quase nada, portanto prefiro perguntar a alguém que me possa ajudar em todos e mais alguns assuntos que possam surgir.

Eu estive a trabalhar por conta de outrem no ano passado até ao término do meu contrato, em Julho de 2017. 

A minha questão é, agora que o meu contrato acabou e não mo renovaram, os meus pagamentos/descontos ou outro tipos de pagamentos continuam a ser efetuados ou deve ser feito algum tipo de renovação ou algo do género? 

Agradeço desde já a ajuda, tanto para este tópico como para futuros tópicos (tenho mesmo muitas questão e vejo-me a criar bastantes tópicos mesmo.)

Obrigado, desde já, pela ajuda.

Os melhores cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá Rexy,

os descontos são mediante o que recebes se não recebes não descontas.

ficas-te a receber subsidio de desemprego? o subsidio de desemprego não é uma remuneração de trabalho, logo não existem descontos sobre esse valor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, pauloagsantos said:

Olá Rexy,

os descontos são mediante o que recebes se não recebes não descontas.

ficas-te a receber subsidio de desemprego? o subsidio de desemprego não é uma remuneração de trabalho, logo não existem descontos sobre esse valor.

O meu contrato foi de setembro e julho, não tive direito a subsídio de desemprego, portanto não tenho recebido nada xD

Obrigado pela ajuda. Posso chatear muito mais? xD desculpem em avanço.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites