Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
tonecas

transporte de garrafa de gás

Recommended Posts

tonecas

olá

Alguém sabe me informar se comprar uma garrafa de gás no posto de abastecimento. Posso ser multado por transporta-la para casa.

No meu caso poupo um euro e meio se for comprar ao posto.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

A este respeito diz o Regulamento Nacional do Transporte de Mercadorias Perigosas por Estrada :

1.1.3 Isenções

As prescrições do RPE não se aplicam:

a) ao transporte de mercadorias perigosas efectuado por pessoas singulares quando as mercadorias em questão estão acondicionadas para a venda a retalho e se destinam ao seu uso pessoal ou doméstico ou para actividades de lazer ou desportivas, na condição de serem tomadas medidas para impedir qualquer fuga de conteúdo em condições normais de transporte. As mercadorias perigosas em GRG, grandes embalagens ou cisternas não são

consideradas como estando embaladas para a venda a retalho;

Portanto, diria que nao tens que tomar precauçoes especiais para ser tu a fazer esse transporte, logo nao ha porque ser multado...

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa