Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    Guest sonia pina

falta de cumprimento na restituição da caução

Recommended Posts

Guest sonia pina

boa tarde

gostaria muito que me informassem sobre a que entidades devo dirigir-me para denunciar o proprietário  PAULO ALEXANDRE CLARA que se recusa a  restituir-me a caução sem nenhum motivo aparente.

de momento que somos 6 inquilinos e só a mim este Sr. passa recibo

de momento que ele me obrigou a habitar 3 meses com a cláusula que se saísse mais cedo perderia a caução e por isso tive que aguentar quase 4 meses a habitar numa casa que nem para animais servia, pela falta de higiene , e condições normais de habitação

da minha parte eu paguei sempre em dia e 15 dias antes de rescindir avisei-o com carta registada

agora pretendo sair e o proprietário recusa-se a aparecer, recusa as chamadas, dizendo apenas por mensagem que entregue as chaves e depois entra em contacto comigo.

até hoje já aluguei muitos apartamentos e quartos e todos sem nenhuma exceção entregavam a caução em troca das chaves depois de verificação do espaço arrendado

neste caso ele recusa-se a  fazer porque como sou uma mulher só ele abusa da situação

agradecia que me ajudassem porque não sei o que fazer

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa