Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Declaração Irs ano 2016

mecp

Recommended Posts

Bom dia,

Em 31-03-2017, fiz a entrega da declaração Irs referente ao ano 2016, através do portal finanças, e ainda está aguardar validação (costuma demorar 2 dias após a submissão) .Alguém 

sabe o que poderá ser?,será que a AT ainda não validou as declarações Irs entregues pelos contribuintes desde 1 de Abril?

Obrgº desde já pela vossa informação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, mecp disse:

Bom dia,

Em 31-03-2017, fiz a entrega da declaração Irs referente ao ano 2016, através do portal finanças, e ainda está aguardar validação (costuma demorar 2 dias após a submissão) .Alguém 

sabe o que poderá ser?,será que a AT ainda não validou as declarações Irs entregues pelos contribuintes desde 1 de Abril?

Obrgº desde já pela vossa informação

90% das declarações ainda não foram validadas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Rubvi disse:

A minha já foi validada dia 8/04 e nunca tinha sido validada tão tarde...

A minha, entregue dia 30 foi considerada CERTA, este sábado.
    A do avô da minha mulher (via IRS Automático) passou Domingo para LIQUIDAÇÃO PROCESSADA.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Wakka disse:

A minha, entregue dia 30 foi considerada CERTA, este sábado.
    A do avô da minha mulher (via IRS Automático) passou Domingo para LIQUIDAÇÃO PROCESSADA.

A do avô tem a receber??? Se sim, é interessante ver quanto tempo demorarão a pagar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Rubvi disse:

A do avô tem a receber??? Se sim, é interessante ver quanto tempo demorarão a pagar...

Tem a receber sim.
    Foram ambas entregues dia 30. Assim que houver alteração na do avô, colocarei aqui.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Segundo a notícia http://www.jornaldenegocios.pt/economia/impostos/irs/detalhe/centeno-revela-que-ja-foram-liquidadas-5-mil-declaracoes-de-irs
    3 mil contribuintes já receberam o reembolso de IRS.

De toda a gente que conheço, inclusive as que entreguei ainda nem passou a DECLARAÇÃO COM REEMBOLSO.
    Alguém noutro estado ou isto é como a notícia do ano passado que apenas serve de notícia política para mandar areia para os olhos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha mãe, reformada, submetida dia 01-04 pela forma automática, já tem em movimentos financeiros "transferência para o NIB xxxx" (desde dia 11-04-2017) aguarda confirmação. Estamos à espera que caia hoje na conta.

O meu, também submetido dia 01-04, mas de forma não automática, ainda aguarda validação.. :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Catialipa

Bom dia

Eu entregue dia 01/04, passou a declaração certa a 08/04 e hoje passou a declaração com divergências e com reembolso (tem numero de liquidação). Fui consultar as divergências e não aparece nada. Sabem me dizer se vão emitir o reembolso mesmo assim, já aconteceu a alguém?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, Visitante Ana disse:

Bom dia,

Entregue a 3/4 e só passou a declaração certa a 8/4.

Ainda está na mesma.....

No ano passado houve milhares de contribuintes que estiveram à espera mais de 2 meses.... tenham calma. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites