Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Popular em transiçao

davide1

Recommended Posts

Bom dia, qual a vossa opiniao atual sobre a segurança deste banco.

Nos ultimos dias tem passado muita publicidade e tambem fui informado que o banco vai passar a ser uma sucursal do Popular espanhol, ao que fiquei a perceber que os depositos ficam com a garantia e risco de Espanha, já falei com um gestor do banco o qual me disse que a passagem a sucursal seria melhor, no entanto com as ultimas noticias sobre o grupo do banco Popular espanhol, informam que o grupo apresentou prejuizos recordes, fiquei um pouco alarmado e estou a ponderar mudar as poupanças para outro banco, qual é a vossa opiniao e em caso disso que banco aconselham, obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 3/5/2017 at 13:05, davide1 disse:

já falei com um gestor do banco o qual me disse que a passagem a sucursal seria melhor

Se dissesse diferente é que era estranho :)

Não tenho olhado para a situação particular do Popular, mas se isso o preocupa seriamente e se existem alternativas, porquê manter a situação?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

tenho deposito a prazo que esta quase a ser vencido, vou receber uma miseria de juros, qual a vossa sugestao para rentabilizar mais, qual banco voçes acham melhor, é certo que primo mais pela segurança, sou bastante conservador neste aspecto, tenho 18 mil para investir. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites