Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    light_in_tunel

crédito habitação - compra e obras + Caja Duero

Recommended Posts

light_in_tunel

Olá a todos.

Um dos cenários que pondero é comprar uma casa antiga (80s) mais barata e reconstruir. Alguém me sabe dizer como se fazem os créditos para estas situações? EU necessitaria de crédito para a compra mas também para as obras. Escolhas indicadas?

Já agora aproveito e deixo outra questão:

Alguém conhece o Caja Duero? A oferta, a priori, parece muito interessante. Algumas experiências?

Obrigado

Dias

Boa tarde a todos,

Eu por acaso já tentei negociar com a Caja Duero, digo tentei pq no final tive de desistir devido ao mau serviço e demora de processos.

Passo a explicar, tudo começou no dia 5 de Fevereiro, foi no dia em que entreguei todos os docs necessarios a abertura de um CH(a melhor k encontrei), qd digo todos, foram mesmo todos, não faltava nada, sem excepcao...Segundo me disseram, o processo levaria no maximo 1 mes ate a escritura...Passado 1 mês ainda n tinha qqer resposta (segundo o balcao, era "canja" aprovar o meu CH), diziam k o BdP estava a atrasar o envio da minha situaçao em relacao ao creditos...passaram mais 2 semanas e nada...fui eu proprio ao BdP e recebi o papel necessario em 20 min :S

Isto ainda tolerava, o pior foi qd cheguei ao balcao, e me dizem afinal, para aprovar o credito iria necessitar de primeiro avaliar a casa (100 eur + IVA), abrir conta (250 eur), apresentar fiadores e o pior de tudo aconselha-me a fazer um crédito pessoal noutro banco de 15 000 eur para eu dar de entrada na Caja Duero!!!!!!!!!! Achei isto de doidos :S No inicio de CH, eu pedia 85% do valor da casa (porreiro, eles emprestam 100%), mas como o processo demorou imenso tempo, as directivas mudaram, e eles so emprestavam 80%. Nunca ninguem no balcao me comunicou essa alteração no mês e meio de espera :S Ou seja, arrisquei-me a perder a casa...enervei-me com a demora, tive de ir a Lisboa ao BdP...e no final ainda tenha de ouvir um tipo aconselhar-me o endividamento noutro banco...qd eu tive o cuidado de liquidar o meu credito auto antes de iniciar o CH para a taxa de esforço ser baixa...

Desculpem o testamento...mas devido à minha experiencia, não posso dizer bem desse banco

PS:coloquei o meu CH noutro banco, 1 hora depois de ter tido esta conversa de loucos na caja duero...em 1 semana marcaram me a avaliaçao da casa :P

light_in_tunel

Essa de facto não é um boa experiência. Isso foi em que balcão?

Eu ainda assim hei-de pedir simulação porque parece de facto que oferecem valores interessantes

E quanto à outra questão, alguém adianta alguma coisa?

Dias

Fois no balcão do Lagoas Park em Porto Salvo.

Vai antes ao balcão de Lisboa, poderas ter mais sorte :)

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa