Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• N26

Tiaguh24

Recommended Posts

há 3 horas, razzz disse:

Pois ninguém está tão mal do que eu que todos os meus pendentes desde terça deixaram de ter valor atribuído na app, antes estava atribuído 50€ a cada um, e por isso eu e eles vamos receber 0.

E no topo da página "Refer friends", já não surge "Give €X, Get €X"?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 201
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

34

• JRJordao

32

• Ducas

17

• Virtuosidade máxima

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Revolut conta dos uk associada ao Lloys Banck e o N26 NIB de banco Alemão, transferências internacionais ...

ActivoBank para cima disso

Nem sei como o AB ainda continua a ser free. O BCP andou a tentar vender-lo, mas chegou à conclusão é o seu melhor concorrente. Se perder clientes no BCP por causa das comissões é muito provável

Posted Images

39 minutes ago, lfp said:

Deve ser bug! Façam a "compra" o quanto antes, qualquer coisa o suporte do N26 funciona muito bem, já por diversas vezes tive de os contactar por diferentes motivos e resolveram sempre tudo na hora!

O meu continua nos 50€ também - https://n26.com/r/luisg9407

Já fizeram a compra, já não está pendente o referral mas tanto eu como eles não recebemos nada.

Contactei-os na terça, iam analisar e estou a aguardar.

43 minutes ago, JRJordao said:

E no topo da página "Refer friends", já não surge "Give €X, Get €X"?

Desde de terça que desapareceu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, razzz disse:

Já fizeram a compra, já não está pendente o referral mas tanto eu como eles não recebemos nada.

Contactei-os na terça, iam analisar e estou a aguardar.

Se seguir a tendência atual dos neobanks/fintechs, hão de repor os valores devidos 🤞

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

Fiz transferência bancária ontem a tarde do n26 para o moey. 

Só entra 2a feira por causa do fds? 

Talvez.

Já tinhas esgotado os 250€ semanais no moey? Por topup teria sido instantâneo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, Diogo Duarte disse:

Não estou a conseguir fazer top up com o unibanco no N26. Fica a aguardar autorização e nunca da 

O pedido de autorização deve ir parar à app Unibanco. Tens essa app no smartphone?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Diogo Duarte disse:

Sim não aparece lá nada. 

E quando se faz top up no moey aparece uma SMS para meter um código 

Estás a usar aquele cartão extra "Net Net" do Unibanco? No meu caso acho que o cartão principal não funciona em compras online.

Bom, se já usas o Unibanco em topups moey, a técnica deveria ser a mesma...

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, JRJordao disse:

Estás a usar aquele cartão extra "Net Net" do Unibanco? No meu caso acho que o cartão principal não funciona em compras online.

Bom, se já usas o Unibanco em topups moey, a técnica deveria ser a mesma...

Não. O cartão físico normal 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Diogo Duarte disse:

Não. O cartão físico normal 

Não tens esse Net_Net? O meu veio num envelope à parte e é um autocolante com o formato de cartão bancário.

É o que uso em todas as (raras) compras online com o Unibanco e é supostamente para esse efeito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, Diogo Duarte disse:

O cartão físico normal 

Epah, não coloques os dados do cartão físico online, mesmo que seja num banco!
    Especialmente quando esse cartão não permite ser desativado, e mais ainda porque é possível utilizar o MBWay pelo meio para gerar cartões virtuais e proteger os dados do cartão físico!

Além disso, será que usando um cartão virtual no MBWay associado ao Unibanco, a notificação não aparecerá no MBWay em vez da app do Unibanco? (para despistar um eventual problema do lado da app do Unibanco)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Não tens esse Net_Net? O meu veio num envelope à parte e é um autocolante com o formato de cartão bancário.

É o que uso em todas as (raras) compras online com o Unibanco e é supostamente para esse efeito.

Nop nem eu nem a minha mulher recebemos isso quando aderimos. 

Mas de qualquer forma o top up no N26 já funcionou. Lá apareceu a autorização dentro da App do unibanco. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Diogo Duarte disse:

A única coisa má então é que se perde acesso ao automático 

E o processamento da declaração, por incluir o anexo J, costuma ser mais demorado.

Além disso, com esse anexo não se consegue simular. Mas há "truques" para fazer uma simulação equivalente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Diogo Duarte disse:

A única coisa má então é que se perde acesso ao automático 

É um facto, com a demora acrescida que isso implica.

De qualquer maneira, só o primeiro IBAN estrangeiro é que constitui uma mudança em termos de declaração do IRS. Para quem já tivesse alguma conta com IBAN estrangeiro, é só mais um.

há 16 minutos, JRJordao disse:

E o processamento da declaração, por incluir o anexo J, costuma ser mais demorado.

Além disso, com esse anexo não se consegue simular. Mas há "truques" para fazer uma simulação equivalente.

Neste caso, o truque é simular antes de inserir o anexo J com o IBAN estrangeiro. Isto, claro, partindo do princípio de que o anexo J só servirá para declarar a(s) conta(s) no estrangeiro, e nada mais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Diogo Duarte disse:

E se submeter automático e não inserir o iban manualmente? 

O que acontece? 

Entregas uma declaração com dados em falta.

O que acontece? Possivelmente, não é detetado. Mas se for, e pode sê-lo até 4 anos depois, terás então de fazer entrega de substituição, o que fora do prazo normal acarretará um custo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites