Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Tiaguh24

N26

Recommended Posts

ngl

Sim, praticamente há um ano - tem funcionado sempre bem. Apenas uso para operações de cartão fora da EU - tem comissões muito mais baixas que os nossos cartões nacionais.

Audigy

Também recomendo. Tenho usado no US e a conversão é exactamente a mesma apresentada pela MasterCard com comissão 0%(www.mastercard.com/global/currencyconversion/). Já os bancos em PT cobram entre 2.7 e 3%(+imposto de selo de 4% sobre a comissão).

Guest Gil

Boas, quais as opções de transferência para a conta n26? Desculpem desenterrar o tópico.

Guest ngl
    A 2017-4-25 at 22:23, Visitante Gil disse:

Boas, quais as opções de transferência para a conta n26? Desculpem desenterrar o tópico.

A conta tem um IBAN associado, pelo que a transferência é igual à que já estamos habituados.

Do N26 para fora não tem qualquer custo e chega ao destinatário tipicamente no dia seguinte (salvo excepções de dias em que não ocorrem processamentos bancários na Alemanha)

Guest lifeTechnicolor

Alguém está a ter problemas em validar a identidade com o novo passaporte de Portugal?

dsd ded

Aderi e estou a aguardar o cartão que devera chegar para a semana por correio. Até agora sem problemas na adesão. 

N_alves

Bom dia, 

Estou a pensar aderir ao N26 ou ao Revolut. 

Para transferir dinheiro para qualquer um dos dois, conta como se de uma transferência internacional se tratasse? É que o meu banco cobra por transferências internacionais uma taxa. 

Obrigado

IceMan1910
    A 05/04/2019 às 11:38, N_alves disse:

Bom dia, 

Estou a pensar aderir ao N26 ou ao Revolut. 

Para transferir dinheiro para qualquer um dos dois, conta como se de uma transferência internacional se tratasse? É que o meu banco cobra por transferências internacionais uma taxa. 

Obrigado

ActivoBank para cima disso :)

• Upvote 1

Rick Lusitano
    há 1 hora, IceMan1910 disse:

ActivoBank para cima disso :)

Nem sei como o AB ainda continua a ser free.

O BCP andou a tentar vender-lo, mas chegou à conclusão é o seu melhor concorrente. Se perder clientes no BCP por causa das comissões é muito provável que acabe por os recuperar no AB.

O AB é banco ideal para os millenials e para as pessoas que não querem pagar comissões e que querem uma experiência mais simples e rápida.

Tem a vantagem de não termos que o declarar no IRS, como agora temos que declarar outros Neo-banks estrangeiros.

Nota: Ainda não me habituei às novas designações para as transferências no AB.

• Upvote 1

Dav7

Juntei-me ao N26 porque agora estão a oferecer 10€ para novas contas, só têm de se registar pelo link de um amigo e após fazerem 15€ em compras recebem o bónus.

Se quiserem aproveitar eu tenho código.

Recebi hoje o cartão e já fiz um depósito para o utilizar em breve, esta oferta parece-me algo nunca visto num banco!

Agora estou curioso por testar o contact-less porque não tenho nenhum cartão de débito com esta função. Alguém já experimentou?

Alexandre Pereira

Utilizo a n26 á 8 meses, a nível nacional não o utilizava para nada, a não ser para utilizar o mesmo como ponte para transferências internacionais.

Decidi dar uma oportunidade, numa viagem de ferias pela europa, foi a melhor decisão que tomei que já tentaram-me fazer uma cobrança superior ao valor diário que tinha permitido no cartão. Achei impressionante a facilidade como configurarmos o cartão de acordo com as nossas necessidades reais.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa